Repórter do 'CQC' fica noivo da namorada durante show do Capital Inicial
Publicado em 14 de junho de 2015 19:40
Por Purepeople
O repórter do "CQC " Lucas Salles aproveitou o clima de romance do Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira, 12, para dar o próximo passo em seu relacionamento. Ele escolheu o palco do show que o Capital Inicial fazia em Ribeirão Preto, no inteior de São Paulo, no sábado, dia 13, para pedir a namorada, Camila Colombo, em casamento. O repórter deixou Camila, que não esperava pelo pedido, de queixo caído. De acordo com o site IG, Lucas contou com a ajuda do vocalista Dinho Ouro Preto , que foi jurado do programa "Superstar ", para fazer a surpresa. O namorado pegou o microfone no meio da apresentação da banda no Festival João do Rock e chamou a namorada ao palco. Em seguida, Lucas Salles ajoelhou-se e fez o pedido em frente a plateia, que vibrou. Camila aceitou e o casal protagonizou uma cena de novela ao dar um beijo apaixonado. Famosos entraram no clima de romance do Dia dos Namorados O Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira (12), no Brasil, inspirou famosos a fazerem declara
Camila se surpreendeu com o pedido do repórter do "CQC" Lucas Salles
Repórter do "CQC" Lucas Salles pede namorada em casamento no palco do Capital Inicial
Repórter do "CQC" Lucas Salles contou com a ajuda de Dinho Ouro Preto para fazer a surpresa para a namorada
Repórter do "CQC" Lucas Salles escolheu o palco do Festival João do Rock, em Ribeirão preto (SP), para pedir a namorada em casamento
Camila Colombo aceitou o pedido do repórter do "CQC" Lucas Salles
Camila e Lucas Salles não se intimidaram e deram um beijão no palco do show do Capital Inicial
Camila e o repórter do "CQC" não esconderam a emoção do pedido de casamento
Lucas Salles mostra a aliança para o público do festival que aconteceu em Ribeirão Preto (SP)
O Capital Inicial para o show para que o repórter do "CQC" surprendesse a namorada
Veja + após o anúncio

O repórter do "CQC " Lucas Salles aproveitou o clima de romance do Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira, 12, para dar o próximo passo em seu relacionamento. Ele escolheu o palco do show que o Capital Inicial fazia em Ribeirão Preto, no inteior de São Paulo, no sábado, dia 13, para pedir a namorada, Camila Colombo, em casamento.

O repórter deixou Camila, que não esperava pelo pedido, de queixo caído. De acordo com o site IG, Lucas contou com a ajuda do vocalista Dinho Ouro Preto , que foi jurado do programa "Superstar ", para fazer a surpresa.

O namorado pegou o microfone no meio da apresentação da banda no Festival João do Rock e chamou a namorada ao palco. Em seguida, Lucas Salles ajoelhou-se e fez o pedido em frente a plateia, que vibrou. Camila aceitou e o casal protagonizou uma cena de novela ao dar um beijo apaixonado.

Famosos entraram no clima de romance do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira (12), no Brasil, inspirou famosos a fazerem declarações públicas, assim como o repórter do "CQC". O palco principal, nos outros casos, foi o das redes sociais. Luciano Huck , que na última semana voltou a gravar o programa "Caldeirão do Huck " após o acidente de avião que sofreu com a família, se declarou à mulher, Angélica . "Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados", escreveu na legenda de uma montagem de fotos dos dois. Ele ainda completou: "Um porto seguro".

Sergio Malheiros , que em maio fez uma surpresa romântica no aniversário da namorada, Sophia Abrahão , usou o Instagram para publicar uma foto, na qual aparece beijando a atriz. "A saudade, no coração de um capoeira é igual a uma rasteira, faz o berimbau parar. Ou então faz, tocar um toque de Angola onde o capoeira chora mesmo sem querer chorar. E aí se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: 'amor, por favor, espere um pouco, não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já'", escreveu o ator, apaixonado.

O jogador de futebol Kaká que em 2014 viveu uma crise e chegou a se separar de Carol Celico, retomando o casamento pouco tempo depois, homenageou a mulher no Instagram, . "Dia dos Namorados! Especialmente para você minha eterna namorada, Carol Celico". A empresária repostou a mensagem em sua página e acrescentou: "Feliz dia dos namorados para os que são eternamente namorados".

Sobre
CQC - Custe o Que Custar
CQC - Custe o Que Custar
Marco Luque chora ao falar do fim do 'CQC' no último programa: 'Obrigado!'
22 de dezembro de 2015 09:43
Lucas Salles, do 'CQC', comenta agressão sofrida na TV: 'Fiz bem o meu trabalho'
8 de setembro de 2015 13:22
Carlos Alberto de Nóbrega revela ao 'CQC': 'Usava absorvente debaixo das axilas'
14 de julho de 2015 17:00
Daniella Cicarelli rebate declaração do ex, Ronaldo, no 'CQC': 'Cara de pau'
12 de maio de 2015 14:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Show
Sobre o mesmo tema
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias