Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Repórter do 'CQC' fica noivo da namorada durante show do Capital Inicial

Compartilhe no Facebook

O repórter do "CQC " Lucas Salles aproveitou o clima de romance do Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira, 12, para dar o próximo passo em seu relacionamento. Ele escolheu o palco do show que o Capital Inicial fazia em Ribeirão Preto, no inteior de São Paulo, no sábado, dia 13, para pedir a namorada, Camila Colombo, em casamento.

O repórter deixou Camila, que não esperava pelo pedido, de queixo caído. De acordo com o site IG, Lucas contou com a ajuda do vocalista Dinho Ouro Preto , que foi jurado do programa "Superstar ", para fazer a surpresa.

O namorado pegou o microfone no meio da apresentação da banda no Festival João do Rock e chamou a namorada ao palco. Em seguida, Lucas Salles ajoelhou-se e fez o pedido em frente a plateia, que vibrou. Camila aceitou e o casal protagonizou uma cena de novela ao dar um beijo apaixonado.

Famosos entraram no clima de romance do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado na sexta-feira (12), no Brasil, inspirou famosos a fazerem declarações públicas, assim como o repórter do "CQC". O palco principal, nos outros casos, foi o das redes sociais. Luciano Huck , que na última semana voltou a gravar o programa "Caldeirão do Huck " após o acidente de avião que sofreu com a família, se declarou à mulher, Angélica . "Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados", escreveu na legenda de uma montagem de fotos dos dois. Ele ainda completou: "Um porto seguro".

Sergio Malheiros , que em maio fez uma surpresa romântica no aniversário da namorada, Sophia Abrahão , usou o Instagram para publicar uma foto, na qual aparece beijando a atriz. "A saudade, no coração de um capoeira é igual a uma rasteira, faz o berimbau parar. Ou então faz, tocar um toque de Angola onde o capoeira chora mesmo sem querer chorar. E aí se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: 'amor, por favor, espere um pouco, não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já'", escreveu o ator, apaixonado.

O jogador de futebol Kaká que em 2014 viveu uma crise e chegou a se separar de Carol Celico, retomando o casamento pouco tempo depois, homenageou a mulher no Instagram, . "Dia dos Namorados! Especialmente para você minha eterna namorada, Carol Celico". A empresária repostou a mensagem em sua página e acrescentou: "Feliz dia dos namorados para os que são eternamente namorados".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.