Luciana Coutinho, de 47 anos, está grávida pela 1ª vez: 'Aconteceu naturalmente'
Publicado em 5 de janeiro de 2015 às 12:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O ano começou com uma boa notícia para Luciana Coutinho. A atriz de 47 anos vai ser mamãe pela primeira vez, afirma a colunista de TV Patricia Kogut. Luciana se submeteu a vários tramentos, inclusive fertilização in vitro, procedimento escolhido por Flávia Monteiro, que está grávida também do primeiro filho. "Foram sete anos de tratamentos que não tiveram sucesso. Aí, quando relaxei e desisti de tentar, aconteceu naturalmente", festejou a atriz. Luciana ganhou fama ao interpretar a Dona Candinha, mulher de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) no programa humorístico "Zorra Total", e participou da temporada anterior da novela "Malhação", onde viveu Cícera, mãe de Ben (Gabriel Falcão). A atriz entrou no quinto mês de gravidez, e espera um menino do marido, o ator Ricca Barros, de 46 anos, com quem trocou alianças há mais de oito anos. O herdeiro deve vir ao mundo a partir de 15 de maio, e ainda não tem nome escolhido, embora possa se chamar Lucca (uma mistura do nome dos pais). Luciana te
Luciana Coutinho, de 47 anos, está grávida pela primeira vez: 'Foram sete anos de tratamentos que não tiveram sucesso'
Luciana Coutinho ao lado do marido, o ator Ricca Barros, com quem é casada há mais de oito anos. Filho do casal pode se chamar Lucca, uma junção do nome dos dois
Luciana Coutinho se submeteu a duas fertilizações in vitro, que acabaram mal sucedidas
Luciana Coutinho falou sobre a gravidez: 'A gestação corre bem, mas estou procurando ficar de repouso, quietinha, tomando banho de rio'
Luciana Coutinho já engordou 4 quilos com o início da gravidez
Luciana Coutinho viveu a Cícera em 'Malhação', seu mais recente trabalho na televisão
Veja + após o anúncio

O ano começou com uma boa notícia para Luciana Coutinho. A atriz de 47 anos vai ser mamãe pela primeira vez, afirma a colunista de TV Patricia Kogut. Luciana se submeteu a vários tramentos, inclusive fertilização in vitro, procedimento escolhido por Flávia Monteiro, que está grávida também do primeiro filho.

"Foram sete anos de tratamentos que não tiveram sucesso. Aí, quando relaxei e desisti de tentar, aconteceu naturalmente", festejou a atriz. Luciana ganhou fama ao interpretar a Dona Candinha, mulher de Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) no programa humorístico "Zorra Total", e participou da temporada anterior da novela "Malhação", onde viveu Cícera, mãe de Ben (Gabriel Falcão).

A atriz entrou no quinto mês de gravidez, e espera um menino do marido, o ator Ricca Barros, de 46 anos, com quem trocou alianças há mais de oito anos. O herdeiro deve vir ao mundo a partir de 15 de maio, e ainda não tem nome escolhido, embora possa se chamar Lucca (uma mistura do nome dos pais).

Luciana teve duas gestações anembrionadas

Ela chegou a se submeter a duas fertilizações in vitro que acabaram mal sucedidas. Além disso, em outras duas oportunidades houve gestação anembrionada. Nesse caso, os óvulos são feritlizados pelos espermatozoides, se implantam no útero, porém não conseguem se desenvolver. Será o segundo filho de Ricca, que é pai de Laura, de 10 anos.

"Sempre tive um instinto maternal forte e desde pequena sonhava em ser mãe", acrescentou Luciana, que já ganhou 4 quilos desde o início da gestação, em virtude da ingestação de hormônios para engravidar. "A gestação corre bem, mas estou procurando ficar de repouso, quietinha, tomando banho de rio", completou a atriz.

Vanessa Giácomo e Juliana Knust estão prestes a dar à luz

Mulher do empresário Giuseppe Dioguardi, com quem oficializou a união no final de 2014, Vanessa Giácomo entrou no oitavo mês de gestação. A atriz que é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4, frutos do seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, está esperando a chegada de Maria.

Outra atriz que vai aumentar a família é Juliana Knust. A mãe de Matheus, de 4 anos, foi clicada exibindo o barrigão de 8 meses durante passeio em shopping da Brra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos 45 anos, Carolina Ferraz também vai receber a visita da cegonha. A mãe de Valentina, de 19 anos, terá outra menina, agora com o marido, o médico Marcelo Marins.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Nada de ruim acontece': namorado de Sandy, Pedro Andrade rompe o silêncio e fala sobre relacionamento discreto com a cantora pela 1ª vez
'Nada de ruim acontece': namorado de Sandy, Pedro Andrade rompe o silêncio e fala sobre relacionamento discreto com a cantora pela 1ª vez
13 de agosto de 2025
O corte de cabelo que rejuvenesce mais do que qualquer outro a partir dos 50 anos: tira anos do rosto de uma só vez
O corte de cabelo que rejuvenesce mais do que qualquer outro a partir dos 50 anos: tira anos do rosto de uma só vez
24 de outubro de 2025
Notícias similares
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
Bruna Biancardi e Neymar mostram primeiras fotos de Mel e explodem o fofurômetro com beleza da 2ª filha: 'Mesmo olhar da Mavie'. Veja!
5 de julho de 2025
‘De um dia para o outro, ele parou dentro da barriga': Renata Capucci perdeu filho no 8º mês de gestação e sofreu mais dois abortos espontâneos
‘De um dia para o outro, ele parou dentro da barriga': Renata Capucci perdeu filho no 8º mês de gestação e sofreu mais dois abortos espontâneos
28 de julho de 2025
Últimas Notícias
Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (15/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta rejeição na penúltima Roça da temporada
Quem sai de 'A Fazenda 17' hoje (15/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta rejeição na penúltima Roça da temporada
15 de dezembro de 2025
O maior bumbum do Brasil é dela: com 130 cm de glúteos, DJ revela preconceitos sofridos em academia e voo RJ x Brasília. 'Um grande constrangimento'
O maior bumbum do Brasil é dela: com 130 cm de glúteos, DJ revela preconceitos sofridos em academia e voo RJ x Brasília. 'Um grande constrangimento'
15 de dezembro de 2025
Últimas Notícias