Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Luciana Gimenez posta fotos de biquíni e impressiona por sua magreza

Luciana Gimenez postou no Instagram neste sábado (7), onde impressiona por sua magreza. De bíquini em frente a um espelho, a apresentadora usou as hashtags #saude e #energia para legendar as fotos. Ela passa o fim de semana em Ilhabela, acompanhada do marido, Marcelo de Carvalh o, e do filho caçula, Lorenzo.

Essa não é a primeira vez que Luciana Gimenez, que completou 44 anos no dia 3 de novembro, surpreende pelo corpo em forma sem um quilinho extra. Mãe de dois filhos, a apresentadora mantém seus 60/61 Kg em seus 1,81m de altura e é alvo de críticas por exibir uma silhueta muito magra. Bem-resolvida com o seu corpo, a apresentadora se defendeu sobre o assunto no início deste ano, dando um ponto final à polêmica. "Se der ainda fico mais magra, malho mais e como menos e melhor. Como saudavelmente e amooo ser um pau de magra! Boa a noite e cada um com seus corpos", escreveu em seu Twitter, em março deste ano.

Em março, vários seguidores disseram que ela estava excessivamente magra e fizeram críticas nos comentários de fotos que ela publicou na rede social. Ela, no entanto, rebateu: "Não tenho nada contra gordos. Só não quero ser." Na mesma época, Luciana deu entrevista ao jornal carioca "O Dia" e voltou a falar sobre a sua satisfação com o peso atual. "Não quero emagrecer mais. Acho que cheguei ao meu peso ideal, agora é manter a forma e ter muita disciplina. Eu emagreci com uma dieta rigorosa e feita para o meu organismo. Cada pessoa tem um metabolismo, tem que respeitar. Eu sempre costumo dizer para as pessoas não passarem fome, mas também não se jogarem na comida. A vida é feita de equilíbrio", afirmou.

Em setembro deste ano, ela foi capa da revista GQ Brasil na qual revelou detalhes de sua vida e preferências íntimas. A apresentadora, que recentemente se sensibilizou com a causa dos animais resgatados do Instituto Royal em sua rede social, ficou conhecida por ter tido um relacionamento com o astro do rock Mick Jagger, pai de seu primeiro filho, Lucas Jagger, agora com 14 anos. Mãe do pequeno Lorenzo, de 2 anos, fruto de seu atual casamento, ela não descarta a possibilidade da família aumentar.

Adepta da estética para tratar do corpo e alvo de críticas pelo seu estilo super magro, ao estampar a capa da revista "Shape", em junho, voltou declarar que está satisfeita com o próprio corpo. "Amo ser magra e não escondo isso de ninguém. Mas confesso que não é fácil". Além disso, já havia declarado que não tem nada contra pessoas gordas, mas não gostaria de ser uma.

Luciana emagreceu 27 quilos em 2012, após o nascimento do segundo filho. "Não é que eu não goste das coisas boas da vida, como tomar um vinho, provar um doce, saborear com vontade um sorvete, mas tudo isso engorda quando você passa dos 30 anos. Depois dos 40, como é o meu caso, esse processo é muito, mas muito mais rápido. Eliminar tudo isso já não é tarefa fácil aos 20, pelo contrário. Então, o jeito é me privar mesmo!", declarou na época à revista "Corpo a Corpo".

Casada com empresário Marcelo de Carvalho desde 2006, a morena apresenta os programas "Superpop" e "Luciana by Night", ambos na Rede TV!, cujo vice-presidente é o seu marido. Apesar do sucesso nas telinhas, iniciou sua carreira nas passarelas aos 13 anos de idade. Agenciada pela empresa de modelos Elite, viajou para a Europa, onde desfilou para grifes como Azzedine Alaïa, Courrèges, Katherine Hamnett, Chanel, entre outras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.