Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Saiba por que Luciano Camargo não irá ao velório e enterro do pai em Goiânia

Pai de Luciano Camargo, seu Francisco tinha 83 anos e estava internado em um hospital particular. Cerimônia deve começar às 10h e enterro está marcado para as 17h.

Diagnosticado com Covid-19, Luciano Camargo não vai ao velório e enterro do pai nesta terça-feira (24). Francisco morreu aos 83 anos "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória". Casado com a arquiteta Flávia Fonseca, Luciano mora com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos, em São Paulo. Segundo o cantor, as três testaram negativo, fazendo com que ele siga isolado delas em casa.

Francisco terá velório e enterro restritos à família

Seu Francisco será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia será restrita à família devido aos protocolos de combate ao novo coronavírus. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e precisou ser internado para fazer exames. Francisco, então, passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Zezé Di Camargo perde perdão ao pai em texto emocionante

No Instagram, Zezé publicou uma foto da mão entrelaçada à de Francisco e "pediu perdão" por querer que ele permanecesse vivo. "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!", falou o sertanejo.

Graciele Lacerda lamenta morte do sogro

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda fez uma homenagem ao sogro. "Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades... eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega! Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na fazenda e foram dias incríveis! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações! Obrigada por ter sido esse homem tão incrível. Sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.