Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciano Huck se defende após críticas por venda de camisas:'Não quero um tostão'

Luciano Huck se defendeu, nesta quarta-feira (30), em seu facebook, após ser criticado por comercializar camisas com o nome do movimento #SomosTodosMacacos, em sua grife pessoal, a Use Huck, no valor de 69 reais.

Veja também

O artista, que foi um dos primeiros a aderir à campanha em suas redes sociais, afirmou que "100% da renda desta iniciativa é destinada ao terceiro setor". Huck falou também sobre sobre seu trabalho com o universo das ONGs.

"Muita gente a favor, muita gente contra. Isso é democracia. Isso é liberdade. Em meio a uma sociedade ainda com tantas desigualdades, o direito adquirido de pensar e se expressar livremente é uma enorme conquista a ser preservada. Tenho opinião, e não tenho nenhum problema em me posicionar sobre qualquer assunto. Adoro e respeito as diferenças. Sou contra qualquer tipo de discriminação. Fui criticado porque lançamos pela plataforma digital de camisetas Use Huck, que tenho em parceria com a Reserva, uma estampa com o mote da campanha. Não quero e não vou ganhar um tostão com isso. Trabalho há mais de 10 anos de maneira séria e dedicada no universo das ONGs e sei de todas as dificuldades de captação de recursos para quem quer de fato impactar e transformar".

A campanha Somos Todos Macacos começou após um torcedor jogar uma banana no gramado quando o jogador Daniel Alves ia bater um escanteio, durante o jogo do Barcelona sobre o Villarreal, pelo campeonato espanhol, neste domingo (27). Neymar , amigo pessoal e companheiro de equipe de Daniel, logo se solidarizou na Internet. O atacante postou uma foto nas redes sociais segurando uma banana ao lado do filho, que logo virou febre nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.