Luciano Huck se despede do 'Caldeirão' e Angélica homenageia: 'Fez história. Orgulho'
Publicado em 28 de agosto de 2021 19:12
Por Laís Fernandes
O último 'Caldeirão do Huck' foi ao ar neste sábado (28) e Luciano Huck se emocionou ao relembrar a história de 21 anos à frente do programa. 'Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de agosto de 2021, foi um ciclo maravilhoso', declarou ele. No Instagram, Angélica homenageou o marido: 'Que venha o novo desafio!'
Angélica homenageira Luciano Huck por último 'Caldeirão', em 28 de agosto de 2021
Angélica já participou de vários quadros no programa de Luciano Huck
Angélica homenageia Luciano Huck: 'Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho'
Angélica já participou do 'Visitando o passado'
Angélica posa em seu antigo quarto no quadro 'Visitando o passado'
Luciano Huck é pai de Joaquin, Benício e Eva
Luciano Huck estreia aos domingos na próxima semana
Luciano Huck vai comandar o 'Domingão com Huck'
Marcos Mion estreará na Globo na próxima semana
Marcos Mion vai comandar o 'Caldeirão' aos sábados
Veja + após o anúncio

Angélica usou seu Instagram para homenagear Luciano Huck por seu último "Caldeirão". Na próxima semana, o apresentador assumirá os domingos no horário que era de Fausto Silva. A loira compartilhou fotos de participações no programa do marido e escreveu: "Hoje vai ao ar o último 'Caldeirão'. Que ciclo lindo meu amor viveu".

"Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho", concluiu Angélica.

Luciano Huck agradeceu o carinho da mulher nos comentários da postagem. "Te amo. Com você junto tudo faz mais sentido", escreveu o apresentador, cujo ligar no sábado será ocupado por Marcos Mion. Nesta semana, o novo contratado da Globo gravou pela primeira vez na nossa emissora.

Luciano Huck se emociona em gravação de último programa

No início do "Caldeirão" deste sábado (28), o apresentador relembrou o primeiro programa e deu seu depoimento sobre o fim da atração após 21 anos. "A vida são ciclos. Você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver eles e de encerrar eles", declarou Huck.

"Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 e se encerra agora, dia 28 de agosto de 2021, foi um ciclo maravilhoso. A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e de muita felicidade", comentou o apresentador.

Saiba como será o 'Domingão com Huck'

O novo programa dos domingos da TV Globo será uma mistura de quadros do "Domingão" com o "Caldeirão do Huck". O quadro "Show dos Famosos", no ar desde 2017, terá sua nova versão com o marido de Angélica. Como de praxe, quem encarar o desafio terá que imitar gestual e voz dos famosos, além de passar por um processo de caracterização.

Outros quadros oriundos do "Caldeirão" estarão nos domingos, como o "Quem quer ser um milionário?". Huck ainda gravará matérias externas no estilo "Lata Velha" para a nova atração, que tem Hélio Vargas na direção artística e Clarissa Lopes na direção geral. A chegada do apresentador no domingo e a estreia de Mion no sábado fazem parte da mudança na grade da TV Globo. Além dos dois programas, o "Se Joga!" chegará ao fim, mas o "Zig Zag", com Fernanda Gentil, entra e a "Sessão de Sábado" retorna à tela da emissora.

O primeiro "Domingão com Huck" já tem a primeira convidada confirmada. A cantora Alcione foi escolhida após uma série de disputas entre outros cantores, que teriam interesse em se apresentar no programa piloto por causa da audiência certa.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
'Não quero perder nenhuma...': Bruno de Luca está fora da TV! Apresentador, após acidente de Kayky Brito, anuncia pausa
7 de dezembro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias