Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Luciano Szafir agradece apoio em recuperação no 1º vídeo após alta: 'Um dia de cada vez'

O ator Luciano Szafir, em casa após passar mais de um mês internado por complicações de reinfecção por Covid-19, apareceu em suas redes sociais para comentar o apoio recebido de familiares, amigos, profissionais da saúde e fãs. Confira!

Luciano Szafir gravou o 1º vídeo desde que voltou para casa após ter alta da internação de mais de um mês por complicações no quadro de Covid-19. Nesta quinta-feira (29), o ator apareceu em suas redes sociais e demonstrou gratidão aos profissionais envolvidos e também amigos e familiares.

"Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez", apontou o pai de Mikael, David e Sasha, primogênita a quem homenageou na web pelo aniversário de 23 anos.

Ele ainda mencionou o quanto a família acompanhou de perto os momentos conturbados. "Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance. Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da Covid, que trabalham com tanto amor por todos nós", indicou Luciano. Veja o relato completo a seguir!

Szafir passará por nova cirurgia

Ao ser entrevistado no "Fantástico", Luciano indicou que precisará passar por uma nova cirurgia. O procedimento irá reconstruir seu intestino. Durante a internação, ele passou por uma operação de emergência que afetou a região.

"Ele poderia ter feito uma sepse fulminante. Ele estava em uso de corticoide, que é uma medicação que reduz a inflamação e reduz a resposta imunológica da pessoa também. Ele teve que ser operado às pressas. Foi feita então uma remoção desse segmento do intestino que estava isquemiado, e ele teve que fazer então uma colostomia", detalhou o médico responsável pela internação do artista, João Pantoja.

Ainda na conversa com a repórter Renata Capucci durante a atração da Globo, Luciano definiu a intubação como "a pior coisa" de sua vida. "Pânico. Eu falei: não sei se daqui eu saio", afirmou, ressaltando que se sentia impotente diante da doença. Segundo o marido de Luhanna Meloni, seu maior medo estava relacionado com a família. "O tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher, na minha família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixá-los a qualquer instante", disse Szafir.

O ator também destacou: "São duas lutas, contra o vírus e contra a cabeça". A internação, contou Szafir, também teve reflexos na balança. "Eu perdi mais de 15 quilos. Massa muscular eu não tenho nenhuma. Mas eu não tô nem aí, eu tô vivo", apontou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.