Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Luciano Szafir

Luciano Szafir tem alta após internação de mais de 1 mês por complicações de Covid-19

Luciano Szafir tem alta após internação de mais de 1 mês por complicações de Covid-19
O ator Luciano Szafir já teve liberação médica para voltar para casa após ficar internado por mais de um mês. Ele apresentou complicações de saúde depois de reinfecção por Covid-19 e chegou a ficar intubado. 'Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa', indicava a nota.

Luciano Szafir teve alta após internação de mais um mês causada por complicações no quadro de Covid-19. O ator foi internado em 22 de junho e teve liberação médica neste sábado (24) do hospital Copa Star, localizado em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro. "Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", apontava ainda o comunicado.

O artista teve reinfecção da doença e procurou hospital na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. O quadro se agravou e ele precisou ser transferido para a instituição na zona Sul da capital carioca. Lá, passou por cirurgia abdominal e chegou a ser intubado por três dias. No último dia 20, ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva e sua melhora evolutiva culminou na liberação médica deste sábado.

Xuxa mostrou foto de Szafir com Sasha após ator deixar UTI

Sasha Meneghel acompanhou de perto a internação do pai e chegou a visitá-lo no hospital. Quando o ator teve alta, Xuxa mostrou uma foto da filha com o ex-namorado. "Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração... tá tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias", apontou a apresentadora, que chegou a discutir com hater em post no qual torceu pela recuperação de Szafir.

Luciano Szafir deu entrevista ao 'Fantástico'

No domingo (25), Luciano vai contar detalhes do momento conturbado de saúde ao "Fantástico". A jornalista Renata Capucci mostrou bastidores da entrevista exclusiva. "Ele me falou dos momentos de medo, das cirurgias e dos desafios que ainda tem pela frente na recuperação da Covid. Esperamos vocês", escreveu.

Ana Maria Braga volta à TV após isolamento por testar positivo

Na segunda-feira (19), Ana Maria Braga voltou ao comando do "Mais Você": a apresentadora testou positivo para Covid-19 no começo do mês e desenvolveu apenas sintomas leves da doença pois já estava vacinada com as duas doses da vacina.

Ao fim de seu isolamento e consequente retorno à televisão, ela fez um alerta: "É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais (cuidado). Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui (na Globo) em um ambiente totalmente controlado". "Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria", supôs a artista.

"Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi o olfato, o paladar e tive medo", acrescentou a global.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.