Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luciano Szafir é internado após testar positivo para Covid pela 2ª vez; estado de saúde é estável

Luciano Szafir foi internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro e vem fazendo uso de respirador no nariz. Estado do ator e pai de Sasha é estável e ele chegou ao 10º dia de tratameto

Luciano Szafir está internado em decorrência de Covid-19 e está fazendo uso de um respirador no nariz, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia". Pai de Sasha Meneghel, com quem dançou no seu casamento há um mês, o ator de 52 anos deu entrada no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (22). De acordo com a publicação, o marido de Luhanna Melloni chegou ao 10º dia e apresenta quadro estável.

Há aproximadamente 15 dias, Luciano embarcou rumo a Bahia para cumprir uma agenda de trabalho, porém começou a não se sentir bem. Em seguida, realizou um primeiro exame, que apontou um falso negativo. Já na volta para o Rio, o ator e apresentador apresentou cansaço e acabou diagnosticado com a Covid pela segunda vez - a outra havia sido em 2020.

A partir daí, o pai de Sasha passou a fazer o tratamento em casa e teve reações leves como dor de cabeça e estado febril. Luciano passou a buscar um quarto para ter acesso a um tratamento mais eficaz. O artista que emocionou os fãs ao posar com a filha e a ex-mulher, Xuxa, no casamento da modelo, ainda não foi vacinado porque quando passou a apresentar os sintomas, a sua faixa-etária não estava ainda recebendo as doses do imunizante.

Pai de Juliette também testou positivo para Covid após tomar 2 doses

A campeã do "BBB21" revelou que o pai também contraiu a Covid após ter recebido as duas doses do imunizante. "Hoje seria um dia feliz para mim, eu encontraria meus pais e alguns dos meus irmãos, mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid. Sei que vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade", afirmou ao citar o número de mortes pela doença.

Um pouco antes, Juliette viu seguidores indicarem que mesmo assim ela participou de uma live com Wesley Safadão, na qual apostou em um vestido de veludo. Depois dessa parceria, a campeã do reality terá um dueto com Elba Ramalho.

Carla Diaz pede orações para mãe de ex-Chiquitita

Silvia Oliva, mãe de Mariane Oliva, está intubada em decorrência da Covid. Na novela "Chiquititas", a atriz viveu a vilã Marian. "No início do ano, eu perdi pessoas muito próximas para Covid. Também vim alertar todos vocês para se cuidarem, por favor. A pandemia ainda não acabou. Vamos continuar usando máscara, sim, para a nossa proteção e de todo mundo", pediu Carla Diaz, que já foi imunizada por ter enfrentado câncer no passado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.