Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Luciano Szafir

Luciano Szafir revela cirurgias para colocar próteses nas pernas: 'Sinto dor o dia inteiro'

Luciano Szafir revela cirurgias para colocar próteses nas pernas: 'Sinto dor o dia inteiro'
9 fotos
Luciano Szafir contou que precisará passar por duas novas cirugias, desta vez para colocar próteses nos quadris. 'Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes', lamentou o artista. Saiba mais!

A vida de Luciano Szafir ainda não voltou ao normal após o artista contrair a Covid-19, pela segunda vez, em junho de 2021. Na ocasião, o pai de Sasha chegou a ser intubado e ficou em estado grave no hospital por mais de um mês. Em decorrência da doença, Szafir ficou com algumas sequelas, como um problema no intestino que o fez procurar o hospital mais uma vez recentemente.

Agora, em entrevista ao jornal "O Globo", Luciano revelou que terá que passar por duas novas cirurgias, também por causa da doença. Segundo o artista, a Covid foi responsável por acelerar um quadro de artrose que o faz sentir dores muito fortes no quadril e, por isso, terá que colocar próteses na região.

"Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes", explicou.

Segundo Szafir, a Covid fez com que ele tivesse que ser submetido muito antes a esse procedimento bastante invasivo, que geralmente é feito em pessoas após os 70 anos. "Pretendo fazer nas duas pernas. Falta apenas meus médicos liberarem. Quero fazer uma em agosto e outra em setembro. Aí, em outubro ou novembro, quero estar fazendo todos os meus esportes. Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro", planeja. E lamenta: "Sinto dor o dia inteiro, já me acostumei a sentir dor, mas ninguém merece isso".

Luciano Szafir explica demora para retomar saúde após Covid

"No último ano, eu passei cerca de 70 dias internado. Não adianta eu querer retomar a saúde do dia para a noite, não adianta achar que tudo vai correr rápido", desabafou o artista. E garantiu: "A palavra da vez para mim é 'paciência'". "Para o que passei, acho que o meu retorno geral tem sido rápido. Estou me sentindo bem, estou me sentindo disposto", pontuou o ator, que surpreendeu ao surgir na passarela da São Paulo Fashion Week usando uma bolsa de estomia.

Mas Luciano, que no início do ano chegou a testar positivo para a Covid-19 pela terceira vez, assumiu que não foi nada fácil se ver novamente internado em um hospital depois de tudo o que sofreu com a doença. "Foi muito difícil quando eu passei mal e tive que voltar pro hospital agora em junho. Eu cheguei lá e tive que colocar uma sonda, passar por uma drenagem, foi muito complicado", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.