Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla comemora recorde de público em show na África: 'Emocionada'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Ludmilla deu inicio a turnê Hello Mundo e se apresentou em Cabo Verde, na África, nesta sexta-feira (9). Para a apresentação, a funkeira investiu em um body cavado com acessórios preteados, meia-calça transparente, coturno e penteado com trança. No palco, a artista cantou sucessos como 'Flash', 'Bom', 'Não Quero Mais', 'Sou Eu', 'Din Din Din' e 'Favela Chegou'

Ludmilla deu inicio a turnê Hello Mundo e desembarcou em Cabo Verde, na África, onde fez um show na noite desta sexta-feira (10). Para a apresentação, a cantora escolheu um body cavado com acessórios preteados, meia-calça transparente, coturno e penteado com trança. No palco, a funkeira cantou sucessos como "Bom", "Não Quero Mais", "Sou Eu", "Din Din Din" e "Favela Chegou". Campeã do "Show dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão", Ludmilla também agitou o público com "Flash". "Às vezes fico assustada e feliz com a minha voz... É muito igual a gravada", comentou, aos risos. "Obrigada, meu Deus, pelo dom", completou.

Ludmilla comemora recorde de público em show

Nas redes sociais, Ludmilla compartilhou um vídeo do show e agradeceu. "Sem palavras pra vocês, estou arrepiada até agora e emocionada, quando me disseram que tinha gente acampada a dias pra ficar na frente do palco eu não acreditei e fui ver com os meus próprios olhos, e estavam lá vocês. Obrigada por todos os sorrisos e lágrimas de hoje e o recorde de público vocês são f***", escreveu a artista, que participou da novela "Malhação – Toda Forma de Amar".

Cantora fala sobre preconceito em programa

Na última semana, Ludmilla esteve no programa "Altas Horas" e contou que, depois de sofrer intolerância de algumas pessoas, procurou ajuda. Segundo a cantora, ela correu atrás dos seus direitos e os ataques diminuíram. "Já sofri muito preconceito há um tempo, continuo sofrendo, mas não tanto como antes. Fui atrás dos meus direitos e fui saber o que eu poderia fazer nessas situações. Acabei descobrindo que tudo isso é crime, então, quando tudo isso acontecer, você procura a delegacia mais próxima de você e vá atrás dos seus direitos", orientou.

Funkeira enaltece mensagens de apoio dos fãs

Além de receber ajuda das autoridades, Ludmilla disse que encontrou força nas mensagens dos fãs. A artista recebeu recados de admiradores e afirmou que isso fez toda a diferença. "Fico muito feliz com as mensagens que recebo, que tem gente se inspirando em mim, que se alegra com o meu sorriso e com a minha música. Isso me dá uma injeção de ânimo para continuar, são tanta barreiras e problemas por aí", desabafou.

Artista ganha declaração da namorada na TV

Anteriormente, Ludmilla foi às lágrimas após ganhar um depoimento da namorada, Brunna Gonçalves, no "Arquivo Confidencial". "Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, dou comida na boca. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso. Para mim, foi muito novo porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Aí eu falei: 'Não vou me prender e não vou me arrepender'. Não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. O nosso amor é muito forte e é capaz de combater todas as barreiras do preconceito", declarou a bailarina, elogiada pela cantora no "Caldeirão do Huck" em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.