Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla se orgulha ao gravar cena de 'Malhação': 'Mostra universo rap e funk'

Ludmilla fará uma participação especial na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' no capítulo desta quinta-feira (4). O convite ficou ainda mais especial para a cantora por se tratar de uma trama que tem como um dos focos mostrar a importância do rap e do funk para os jovens de baixa renda. Além disso, a funkeira também é nascida e criada na Baixada Fluminense, onde ambienta-se a trama.

Além de cantora, Ludmilla vai arriscar dar uma palhinha de seu talento como atriz. A intérprete de "Onda Diferente", música que apresentou na noite de ontem (3) com Anitta no MTV MIAW, fará uma participação especial no episódio de "Malhação - Toda forma de amar " que vai ao ar nesta quinta-feira (4). A presença da artista na novela tem o intuito de inspirar os personagens ligados à música e ela será convidada por Jaqueline (Gabz) para cantar no festival de bandas de colégio de Duque de Caxias.

Participação de Ludmilla fica mais especial por ser da Baixada

A participação de Ludmilla fica ainda mais especial para ela por ser nascida e criada na Baixada Fluminense. "Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos", relata a cantora. No minishow feito pela voz de "Favela Chegou", a música que será cantada é "A Boba Fui Eu". A funkeira já participou da trama na temporada de 2016 . "'Malhação' faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas."

Elenco exalta inspiração de Ludmilla para criação de personagem

A trama possui muitos jovens ligados à indústria da música, principalmente do rap e do funk, por isso, a funkeira é uma grande inspiração para eles. "A Ludmilla é uma grande referência na composição dos momentos que envolvem música, dança, sensualidade e poder feminino. A presença dela traz ainda mais verdade para a nossa história", explicou Grabriella Mustafá, intérprete de Nanda. Ronald Sotto vive o personagem Camelo, que é o líder do grupo de rappers da novela, também exaltou a presença dela. "Fiquei muito empolgado quando soube que a Ludmilla iria participar da nossa história. Acho que a trajetória dela motiva nossos personagens a conquistarem o reconhecimento. Nos bastidores, ela deu dicas sobre o mundo artístico."

Cantora explica aliança dada à namorada

Em um vídeo gravado pela namorada de Brunna Gonçalves, ela presenteou a amada com uma aliança avaliada em R$30 mil, mas deixou claro que não é um anel de noivado. "Eu só queria deixar claro que eu amo muito a Bru e queria que ela soubesse que ela é muito minha. Queria que ela usasse esse anelzinho aqui", falou no momento da troca. "Gente, esse anel não é de noivado nem de nada. É de compromisso que eu dei pra Bru. Eu tenho um tique e quase não consigo ficar com anel por muito tempo no dedo. Então se vocês me virem por aí sem, não é por nada não. É porque deve estar em algum lugar ou no dedo da Brunna. Eu sempre deixo em algum lugar", explicou para evitar futuras polêmicas.

Ludmilla explica não ter medo do preconceito

Desde que as duas assumiram o romance, Ludmilla tem recebido alguns comentários preconceituosos. Em uma entrevista ao jornal "Extra", ela explicou que não tem medo dos comentários que recebe. "O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale", declarou.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.