Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ludmilla explica dieta para 'Rainha da Favela': 'É o meu clipe mais pelada'. Fotos e vídeo!

Ludmilla lançou o clipe da música 'Rainha da Favela' com as participações especiais de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. Para o projeto, a cantora revelou ter feito uma dieta restrita. Confira!

Ludmilla lançou o clipe da música "Rainha da Favela" após apresentação em primeira mão da faixa no Prêmio Multishow. A gravação foi realizada na Rocinha, no Rio de Janeiro, e teve direção de Felipe Sassi. Para mostrar o abdômen definido no vídeo, a cantora fez uma dieta restritiva. "Fechei a boca. Parei de comer como estava comendo as rabadas da minha mãe, da minha avó, os escondidinhos. E também não faz muito bem ficar comendo isso o tempo inteiro. Mas como estava em casa, acabei comendo e dei um jeito de me sentir belíssima no clipe, como me acho mais bonita. Tive sim que fazer uma dietinha", disse em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (12).

Ludmilla exibe curvas em novo clipe e comenta looks

Ludmilla falou também sobre a escolha dos looks. "São vários figurinos. É o meu clipe mais pelada. Nunca apareci nos meus clipes assim, não. Todo projeto muito importante, a gente tem que se preparar psicologicamente e tudo. Nesse não foi diferente. Na quarentena, acabei engordando alguns quilinhos. Como a gente não tem nada para fazer, a gente só come. Não quero que ninguém leve isso como padrão. A pessoa tem que se sentir bem como ela se acha melhor. E eu me sinto bem e me acho melhor nas minhas fotos, menos inchada, quando estou comendo menos sal", comentou.

Ludmilla lançou clipe da música 'Rainha da Favela'

Cantora exalta mulheres de comunidade em 'Rainha da Favela'

Com participações especiais de Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói, o trabalho tem a intenção de enaltecer às mulheres batalhadoras, destacando as que vivem em comunidades, berço do funk carioca. A letra, escrita por Ludmilla, Cabrera e Pablo Fierro, fala sobre o poder de escolha e da segurança das mulheres em relação aos homens. "Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs", declarou a artista, criticada por gravar clipe em favela.

Funkeira reverencia veteranas do seu ritmo musical

Ludmilla reverenciou as veteranas do seu ritmo musical no projeto. "Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas. É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.