Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ludmilla diz ter descoberto 'coisa errada' e web questiona: 'Foi no celular da Brunna?'

Ludmilla fez mistério em publicação ao dizer ter descoberto 'coisa errada em celular'. A mensagem dividiu a web entre a possibilidade de música nova ou desentendimento

Ludmilla deixou os fãs curiosos no Twitter. A cantora fez mistério ao publicar uma frase nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17). "Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é fod*", escreveu a artista, que comemorou 1 ano de casamento com a mulher, Brunna Gonçalves. A mensagem da funkeira deixou os fãs intrigados e gerou especulações do motivo do desabafo.

Mensagem de Ludmilla agita a web: 'Está tudo bem?'

A publicação de Ludmilla no Twitter gerou especulações na web. "Isso foi muito específico, rainha. Está tudo bem?", questionou um fã e outro completou: "Casos de família começou cedo". As pessoas começaram a especular se tratar de algum desentendimento com Brunna Gonçalves. "Foi notificação no celular da Bruna?", perguntou um internauta e outro avisou: "Não pego o celular de crush, prefiro nem saber".

Ao mesmo tempo, outros seguidores de Ludmilla pontuaram a possibilidade de uma música nova. "Fiquei na dúvida se tá falando da realidade", ponderou um usuário e outro afirmou: "É música novan, né? Vai vir sofrência".

Ludmilla comemora aniversário da mulher, Brunna Gonçalves

Ludmilla, nesta quarta-feira (16), comemorou o 1º ano de casamento e o aniversário de 29 anos da mulher, Brunna Gonçalves. A cantora fechou o parque de diversões Tivoli, no Rio de Janeiro, e ainda alugou uma suíte no hotel Fasano.

No parque de diversões, o casal não estava sozinho! Ludmilla convidou os fãs para participarem da celebração. "Fechei de novo o parque Tivoli, mas dessa vez foi para passar o dia com os meus fãs como tinha prometido. Tem fãs do Brasil inteiro, de João Pessoa, Manaus, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro... De todas as partes! Estou muito feliz", contou.

Já no hotel em Ipanema, Ludmilla preparou uma decoração especial com balões, docinhos, frases apaixonadas desenhadas no espelho e fotos das duas. Vale lembrar que, em 2019, Brunna Gonçalves ganhou um casamento surpresa da funkeira.

Ludmilla celebra sucesso da carreira: 'Estou muito feliz'

Ludmilla comemorou o sucesso da carreira, após ter ganhado o título de cantora do ano pelo Prêmio Multishow. "Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", desabafou a funkeira, que se pronunciou após críticas por clipe.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.