Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ludmilla

Ludmilla reage à olhada de Daniela Mercury para Brunna Gonçalves e baiana comenta: 'Vai dar ruim'

Ludmilla reage à olhada de Daniela Mercury para Brunna Gonçalves e baiana comenta: 'Vai dar ruim'
12 fotos
Baiana deu risadas ao ver a postagem de Ludmilla sobre flagra em cima de trio. Depois, funkeira fez convite ao casal: 'Espero vocês'

Um vídeo de Daniela Mercury em cima do trio da Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, nesta sexta (17), roubou a cena na web. Nele, a cantora observa Brunna Gonçalves, musa do evento, falando ao microfone, a olhando de cima a baixo. A gravação caiu na graça dos internautas, inclusive de Ludmilla, esposa da dançarina - que recentemente expôs detalhes íntimos de sua relação com a artista.

"Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher!", escreveu Lud ao compartilhar o vídeo no Twitter. A baiana - que já beijou a mulher, Malu Verçosa, em cima do trio da Parada - reagiu à postagem com risadas. "Aí você me quebra! Kkkkkk. Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro", escreveu. Em seguida, a carioca fez um convite para a veterana: "Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa. Beijão pra vocês. Tô esperando vocês num Numanice, hein?". "A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends! beijos, bonecas!", respondeu Daniela.

Nas respostas da postagem, os internautas elogiaram a maturidade das cantoras. "Amando vocês juntas", escreveu uma. "Que lindas vocês, levando tudo de forma leve", disse outra. "Pessoas evoluídas", declarou mais uma. "Amo vocês, deusas, e que são super bem casadas com aquelas lindas mulheres. Viva o amor de todas as formas!", postou outra no microblog.

Ludmilla critica falas homofóbicas de cantora gospel

Nesta semana, Ludmilla usou o Twitter para criticar as falas homofóbicas feitas pela cantora gospel Bruna Karla em entrevista ao podcast de Karina Bacchi . Na conversa, a evangélica relembrou quando recusou o convite para cantar no casamento de um amigo pelo fato dele ser homossexual. Bruna Karla ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com "uma mulher cheia do poder de Deus", justificando que ao casar-se com outro homem o rapaz estaria "escolhendo o caminho da morte eterna".

No microblog, Lud escreveu: "Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada", disse Ludmilla. "Pessoas como ela, que se dizem 'porta-vozes' de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!", acrescentou a funkeira.

Casada desde 2019 com a dançarina Brunna Gonçalves, Ludmilla relembrou que sexualidade não é uma escolha e questionou sobre o ódio demonstrado à comunidade LGBTQIAP+. "Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que isso não é uma escolha?!?", perguntou. "Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!", disparou a cantora, indicada ao BET Awards 2022.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.