Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmilla conta como lida com preconceito após assumir namoro: 'Não tenho medo'

Compartilhe no Facebook
Namorando a bailarina Brunna Gonçalves, cantora falou sobre os comentários preconceituosos que recebe nas redes sociais: 'O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo'

Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves no início do mês e, desde então, tem compartilhado momentos ao lado da bailarina nas redes sociais. Em entrevista, a cantora contou como lida com comentários preconceituosos na web. "O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale", disse ao jornal "Extra".

Cantora conta como foi assumir sexualidade

Questionada se foi chantageada por alguém que ameaçou tornar público o relacionamento e se pensou em ceder, Ludmilla respondeu: "Não pensei e não cedi. Me senti invadida. A sexualidade é um tema tão visto como tabu ou polêmica, que as pessoas usam isso para se beneficiarem, para tirar vantagem. Para você ver aonde o mundo chegou!". A funkeira também mandou um recado para as meninas que querem se assumir. "Que sejam felizes e se aceitem. Somos livres, donas de nossas escolhas, vamos juntas? A liberdade e a alegria que viver a vida em sua plenitude não tem preço e só depende de nós", falou a artista, que tem o apoio da mãe, Silvana.

Funkeira revela se quer ter filhos

Ludmilla lançou o DVD "Hello Mundo" em cinema de São Paulo e divulgou mais uma faixa do projeto: a música "Melhor pra Mim", que ressalta a importância de mulheres terem liberdade de escolha. O hit é fruto de um projeto que possui enfoque nos métodos contraceptivos. "Não penso nisso nesse momento. Meu foco é na minha carreira agora, por isso uso o DIU hormonal, que para mim funciona e ajuda a diminuir a menstruação. Ele me dá liberdade, além de ter uma taxa de hormônio baixa para organismo. Mas reforço que é preciso sempre procurar um médico porque cada organismo é único e reage de uma forma. Orientação profissional é imprescindível", destacou.

Ludmilla se afirma mais madura

Mostrando sua versatilidade como artista no "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e lutando pelas causas femininas, Ludmilla afirmou estar em uma fase mais madura. "Me considero mais madura profissional e pessoalmente falando. Vivo um momento único na minha vida, repleto de felicidade e acho que as pessoas estão sentindo isso. Sobre feminismo, eu me considero, sim. Sempre acreditei e lutei pelo meu espaço e incentivo que todas as mulheres façam o mesmo. Somos donas de nós mesmas e podemos tudo. Precisamos cada vez mais batalhar por igualdade, menos machismo e fim do preconceito", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.