Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla tem apoio da mãe ao assumir namoro com bailarina: 'Felizes'

A Mãe da Ludmilla, Silvanna Oliveira, usou o seu Instagram para posicionar-se sobre o novo relacionamento da filha com a bailarina Brunna Gonçalves. Ela declarou estar muito feliz pelas duas, que as amam e pediu para Deus abençoá-las. A mãe da cantora também compartilhou uma frase contra o proconceito. 'Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes', indagou.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, declarou total apoio à filha após ela assumir o relacionamento com a bailarina do seu corpo de balé Brunna Gonçalves. Em seu stories do Instagram, ela compartilhou uma mensagem de carinho para a filha e sua nora. "Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma m**** viver de mentiras", comentou a mãe. Em outra postagem, ela publicou a foto da cantora de "Onda Diferente" com a dançarina e reiterou. "A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", com emoji de coração rosa.

Cantora revelou o namoro na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (3), a funkeira concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e revelou estar se relacionando com a dançarina. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves." A artista contou ainda que um faixa do seu novo álbum, "Hello Mundo", lançado na sexta-feira (31), foi dedicada para a namorada "A música 'Espelho', que está no meu novo DVD foi dedicada a ela". Em um outro bate-papo para o mesmo veículo na semana passada, a intérprete de "Cadê o Matheus?" já havia deixado clara a possibilidade de se envolver com mulheres. "Eu não tenho problema nenhum em pegar mulher, lógico que eu fico com mais homem mas aqui é zero preconceito."

Ludmilla lesionou coluna e demorou a recuperar os movimentos

Em meados do mês de maio, a cantora deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, em São Paulo, por causa de uma lesão na coluna. "Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", declarou. Na véspera do Dia da Mães, ela foi transferida para o Rio de Janeiro e agradeceu a companhia da mãe naquele momento. "Feliz Dia das Mães. Mãe é pra isso", brincou a intérprete de "Favela Chegou". Ela iniciou um tratamento para a coluna e só aí conseguiu recuperar os movimentos. "Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá pra medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor. Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque eu sei que isso não vai durar para sempre", compartilhou em seu Instagram.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.