Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla rebate vizinha após crítica por som alto: 'Precisou ir para rua ouvir'

'Cansada de ficar quieta e os outros metendo o malho em mim, sem nem saber onde eu estava', acrescentou a cantora

As brigas de Ludmilla com seus antigos vizinhos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, estão longe de acabar. Mesmo tendo declarado que não mora mais no local, a cantora usou as redes sociais para alfinetar e rebater novamente as críticas da vizinha, que publicou o vídeo exibindo música alta e funk proibidão em sua casa, na madrugada desta quinta-feira (16).

No Facebook a artista conta que não desrespeitou a lei do silêncio e ironizou sobre o som alto: "Eu fui ver o vídeo que está rolando. O som está tão alto que ela teve que ir para rua para poder ouvir. Se tivesse tão alto assim, eu acho que ela tinha que ter gravado do quarto dela, não no quintal, indo para o portão. Ou não sei se ela mora na calçada da casa da minha mãe. Pensativa agora".

"Ela fala em alto e bom tom o horário. Se você não sabe, a lei do silêncio começa a partir das 22h e o vídeo foi gravado as 19h da noite", acrescentou a artista, que sofreu a mesma crítica no início de 2016.

Mesmo com o vídeo publicado nas redes sociais, não houve reclamação direta da parte da vizinha, que afirmou não ir à Justiça e esperar "bom senso" da parte da funkeira. "Em nenhum momento ligou para reclamar ou foi até a residência pedir que o som fosse diminuído, preferiu fazer um vídeo, sendo que eu não estava na festa. Se ela tivesse ligado ou ido até a residência, seria muito bem tratada e seu pedido atendido", rebateu a cantora.

Funkeira afirma que não estava no local da festa

Ainda em sua publicação, Ludmilla aproveitou para esclarecer que não mora mais onde houve a festa. "Eu não moro mais na casa da minha mãe há quase um mês, não me mudei por causa do vídeo. Não organizei nenhuma festa, não desrespeitei ninguém, a festa era da minha irmã. Cheguei de manhã em casa, meu último show foi as 6h da manhã, estava exausta e doente, dormi o dia todo e apenas passei no aniversário, pois tinha outro compromisso à noite, quem me acompanha no Snapchat sabe disso", rebateu.

"Estou cansada de ficar quieta e os outros metendo o malho em mim, sem nem saber onde eu estava", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.