Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ludmillla se defende de crítica por papel na TV: 'Antes de cantora, sou artista'

Compartilhe no Facebook
Ludmilla retrucou crítica feita por Samantha Schmütz ao revelar que ganhou papel na série 'Arcanjo Renegado', da Globo. 'Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso', disparou a cantora. Veja polêmica completa!

A notícia de que Ludmilla conquistou papel de policial na série "Arcanjo Renegado", da Globo, rapidamente se espalhou nas redes sociais e foi comemorada por Iza, Preta Gil, Maisa Silva, Pabllo Vittar e mais famosos. Nesta sexta-feira (19), a também cantora Samantha Schmütz se posicionou publicamente e se mostrou avessa a conquista da funkeira. "Meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel", disparou a estrela do humor "Vai que Cola".

Cantora rebate crítica de Samantha Schmütz

Em meio a uma polêmica com Anitta, Ludmilla retrucou as críticas de Samantha Schmütz. "Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", iniciou.

'Antes de ser cantora, sou artista', declarou Ludmilla

Em resposta, Ludmilla pontuou também que não foi fácil chegar ao estrelato e o momento em vive em sua carreira. "Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalho na TV. Ivete Sangalo, por exemplo, brilhou na minissérie 'Gabriela'. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte, funk também é arte, pagode é arte, música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", concluiu. Nesta semana, Lud voltou a ser alvo de ataques racistas na web.

Ludmilla quer adotar nova postura na web: 'Postar menos'

Há um ano assumida com a bailarina Brunna Gonçalves, Ludmilla prestou queixa na delegacia depois de vítima de polêmica envolvendo suposta traição em seu casamento. Com isso, a intérprete de "A boba foi eu" disse que irá tomar uma nova postura na internet: "Uma pessoa quando está feliz com ela mesmo, vê a vida feliz. Só que a outra que tá infeliz, não consegue ver a sua felicidade passando tela. Ela precisa julgar, apontar e precisa despejar o ódio que tá dentro dela. Agora eu vou postar menos, porque gosto muito de ser feliz, curtir a minha vida, minha família, meus cachorros, as pessoas que eu amo. Na rede social, nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do outro", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.