Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mamães! Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam 1º filho em 2020 por inseminação

Ludmilla e Brunna Gonçalves farão inseminação artificial e planejam ter o primeiro filho ainda em 2020. A bailaria revelou já ter começado a producar detalhes sobre a fertilização in vitro. 'Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando', explicou

Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mães em breve! O casal dará início ao processo de inseminação artificial em 2020. A ideia de aumentar a família ganhou força pelo desejo da bailarina de gestar um bebê. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a dançarina falou com mais detalhes sobre a maternidade e ainda colocou um prazo: antes dos 30 anos. "Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar", explicou a artista, cujo casamento com a funkeira foi celebrado em meados de dezembro de 2019. As duas já começaram a buscar mais informações sobre o processo de fertilização in vitro e pretendem aumentar a família em breve.

Brunna Gonçalves fará inseminação artificial no Brasil

Ludmilla e a mulher pretendem realizar todo o procedimento em solo brasileiro, diferente de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, e mais famosos como Karina Bacchi, que optaram por clínicas nos Estados Unidos. "Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando", salientou Brunna Gonçalves.

Ludmilla planeja adotar um filho com cantora: 'Vamos ver'

Brunna Gonçalves estabeleceu um prazo para se tornar mãe pela primeira vez. A bailarina, que teve casamento surpresa, pediu a mulher para que o primeiro herdeiro chegasse ainda este ano de 2020 ou, no máximo, antes dos 30 anos. "Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30", avisou. O casal irá aumentar a família em breve. Neste momento, o objetivo das duas é ter um filho biológico. Porém, após a gestação, o plano é adotar. "Depois vamos ver se adotamos", completou a bailarina para Fábia Oliveira.

Bailarina comemora vida de casada: 'Ela é o amor da minha vida'

Brunna Gonçalves se declarou para Ludmilla. De acordo com ela, o relacionamento estável é um dos principais pilares para sua felicidade. "Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa", afirmou a dançarina e, na sequência, ainda deu detalhes sobre o romance: "No casal sempre tem um que segura a onda e, no nosso relacionamento, eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.