Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Manu vai se vingar de Rochelle na novela 'Segundo Sol', entrega Luisa Arraes

Compartilhe no Facebook
Atriz descarta relação de Manu com Narciso (Osmar Silveira) na trama das nove: 'Ela ama o Acácio (Danilo Ferreira) totalmente. O que acontece é que ela não tem muitas regras claras'. Luisa Arraes comemora ainda torcida por sua personagem e Ícaro (Chay Suede). '"Fico feliz que tenha uma comoção tão grande por conta da história deles com a mãe. Todo mundo fica com compaixão', afirma

Irmãs de criação, Manuela (Luisa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) têm uma relação conflituosa na novela "Segundo Sol" e a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) acaba sendo alvo constante das armações da vilãzinha. Por isso mesmo, a neta de Severo (Odilon Wagner) vai entrar na mira da irmã de Ícaro (Chay Suede). "A Manu quer se vingar da irmã, ela vai se vingar da irmã", assegura Luisa ao Purepeople. Apesar disso, a atriz acredita que Manu e Rochelle sentem algum afeto uma pela outra. "(A Rochelle causa instabilidade emocional na Manu) com certeza. Elas brigam como gato e rato. Mas tem amor ali também. Nós vemos pouco, mas em algum momento elas se amaram. Elas não nasceram brigando", diz.

'Manu não tem regras claras', define atriz

Luisa também esclareceu que sua personagem não vai se envolver com Narciso (Osmar Silveira), namorado da rebelde, que irá levar um tapa do pai, Edgar (Caco Ciocler). "Ela ama o Acácio (Danilo Ferreira) totalmente e não se envolve com o Narciso não. O que acontece é que ela não tem muitas regras claras. E a história com o Acácio é real, ela é doida por ele", explica ela, apontada como namorada de Caio Blat, com quem é vista frequentemente trocando carinhos. A atriz aponta ainda o espírito conciliador de sua personagem na trama das nove ao ser questionada se Manu vai ficar mais revoltada. "Isso é uma questão muito legal. Se espera dela, por conta da criação, que ela reaja muito mal para tudo. Ela fica muito do lado da família. Eles fazem alguma coisa errada, está todo mundo se batendo, e ela fica apaziguando", afirma. "Logo ela que está acostumada com pessoas falhas, pessoas que erram, pessoas que abandonam. Ela entende mais o lado humano. Ela entende que não é e todo ruim. A pessoa pode ter tido uma atitude pontual. E diferente da família dela, ela está mais acostumada a pessoas falhas, a pessoas mais humanas. Ela é mais desenrolada", acrescenta.

'Relação com a mãe é uma loucura', diz Luisa

Criada pelos Athayde após a prisão da mãe, Manu quase não tem recordações com Luzia e se tornou admiradora de Ariela, nome adotado pela ex-marisqueira ao se tornar DJ no exterior. "Ela tem uma memória como um sonho. Ela não lembra do rosto dela. Não é a toa que ela gosta muito da Ariela. Tudo que a Ariela fala ela obedece. Isso é uma proximidade. Desde o primeiro dia que elas se viram elas perceberam que tinha uma coisa estranha que as ligavam", aponta. "E a convivência com a Luzia é uma loucura. A Ariela é a nova mãe dela. Então, ela saber que a pessoa que ela mais ama é a pessoa que ela mais odeia não tem como ser uma coisa fácil", completa Luisa.

Desobediência levou Manu às drogas

A atriz comemora ainda a repercussão da trama que envolve sua personagem e Ícaro, por quem será agredida durante discussão. "Fico feliz que tenha uma comoção tão grande por conta da história deles com a mãe. O público também está entendendo os buracos dos dois irmãos então, por mais que eles sejam um pouco pesados em alguns lugares, a justificativa da história dela embasa muito bem tudo. Todo mundo fica com compaixão", festeja. E Luisa vê na dependência de Manu uma forma de questionamento. "Como ela viveu muita coisa ela não tem papas na língua, ela não tem muita coisa a perder. E a pessoa que já perdeu muito é um pouco mais disponível para fazer diversas coisas. Certas ou erradas. Ela não tem muita preocupação em acertar. Ela faz e depois pensa. Ora ela gosta da família, em outro momento se questiona esse sentimento. Como ela não tem amarras está mais disponível para o jogo. A Manuela não é domesticada. Não é da civilização. Ela é dela. Como ela não teve uma criação civilizatória na vida dela ela se sente na permissão de fazer o que ela quiser. A coisa da droga é inclusive uma desobediência. Ela se pergunta: 'Por que preciso me cuidar?' Ela não consegue entender muito isso. Não tem um senso de autopreservação", explica. "A minha doideira, da droga, vai ser como eu inventar. Ela não é uma coisa realista. Até porque bate em cada um de um jeito. Não é uma coisa que fico observando as pessoas fazendo", completa.

'Manu não pode ter corte chanel', justifica

E a atriz voltou a defender o seu corte de cabelo para a trama das nove. "Acho muito engraçado que as pessoas ficam tão preocupadas com isso. Eu amo o corte e acho lindo. Uma menina com todos esses descompensados, toda essa história, as pessoas não podem esperar que ela tenha um corte chanel. Não entendo. Entendo que não é um corte careta e que as pessoas aceitam mais um corte careta", finaliza.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.