Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': rejeitado por Rosa,Ícaro tem surto de raiva e dá empurrão na irmã

O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) não se conforma ao ver Rosa (Letícia Colin) trocá-lo por seu irmão, Valentim (Danilo Mesquita). 'Você pagou a noite inteira?', provoca o rapaz, que xinga a prostituta: 'Você é vagabunda mesmo!'. Ao tentar ser contido por Manuela (Luisa Arraes), Ícaro (Chay Suede) a empurra. 'Quero sumir! Quero morrer! Me deixa! Quero ficar sozinho! Você é uma mala, sabia?'

Bêbado e fora de si, Ícaro (Chay Suede) vai agredir a própria irmã, Manuela (Luisa Arraes), nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" depois de romper o namoro com Rosa (Leticia Colin) e ver a prostituta engatar um relacionamento com Valentim (Danilo Mesquita), seu meio-irmão. Quando isso acontecer, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) já não será mais garoto de programa aliciado por Laureta (Adriana Esteves), com quem chegou a fazer sexo. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira (6) e as cenas estão programadas para irem ao ar dia 18.

Valentim é provocado por Ícaro no show

Desde o início da segunda fase da trama das nove, Ícaro já demonstrou ter pavio curto e antes de seu namoro acabar, o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) vai agredir Valentim quando o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) jogar chame para Rosa. E é por conta de ciúme que a prostituta resolve romper com o michê. Pesa ainda o fato dele decidir viajar para o Rio com Laureta (Adriana Esteves) como vingança. Logo depois, Valentim resolve levar Rosa para um show de Ariella (Giovanna Antonelli), um pouco antes da DJ admitir para Ícaro que é sua mãe. E é no local que o rapaz provoca o meio-irmão, dando início a uma confusão. "Tô cansada, vamos?", diz a prostituta, cada vez mais forçada pela cafetina a trabalhar no bordel. "Você pagou a noite inteira?", dispara o rapaz.

'Você tem alma de piranha!', diz Ícaro para Rosa

Valentim até tenta partir para cima de Ícaro, mas Rosa o impede, enquanto o ex-michê segue nas provocações. "Bebezão do papai tem que dormir cedo. Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim", atiça. Logo depois, ele manda que a irmã de Maura (Nanda Costa) diga se prefere ele ou Valentim. Ao ser rejeitado, Ícaro se enfurece. "Laureta tá certa! Você só quer um bom partido! Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda", dispara, tirando Rosa do sério. "Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui", pede a irmã de Maura, amante de Selma (Carol Fazu), mulher de Lourival (Jackson Costa), a perder a vida em desabamento de edifício. E o filho de Luzia segue na provocação. "Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais", esbraveja.

Ícaro dá empurrão na irmã

É aí que Manu intervém evitando que o irmão parta para cima de Valentim. Ao ver o casal indo embora, fica inconformado. "Quero sumir! Quero morrer! Me deixa! Quero ficar sozinho! Você é uma mala, sabia, Manuela?", diz empurrando a irmã. Depois, bêbado acaba perdendo o equilíbrio e ao cair em uma sarjeta tem crise de choro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.