Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luisa Mell chora ao lembrar violência médica e cita marcas deixadas: 'Não quero viver assim'

Luisa Mell publicou um desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27). A ativista surgiu chorando ao relembrar a violência doméstica que passou e falou a dificuldade que vem enfrentando no processo de recuperação.

Luisa Mell não se recuperou do trauma vivido em dezembro do ano passado. Nesta segunda-feira (27), a ativista publicou uma live chorando ao falar sobre seu processo de recuperação da violência médica sofrida. No desabafo, Luisa falou que pensou em suicídio após ter feito uma lipo sem sua autorização.

"Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas", disse.

Segundo Luisa, ela ainda está longe de se recuperar do trauma. Para a ativista, que fez uma crítica a Fiuk após deixar cachorros em ONG, o que a mantém viva é pensar na família e nos animais que ajuda a salvar com seu instituto, que tem animais adotados por diversos famosos, como Larissa Manoela.

"Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos... mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos... Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso", concluiu.

Na sexta-feira (24), Luisa Mell postou uma foto no leito de um hospital e falou sobre uma cirurgia que passou, mas não especificou qual. Na ocasião, a ativista falou apenas que está tentando "reparar os danos".

Luisa Mell conta que passou por lipo sem saber

Em julho, Luisa Mell contou, em entrevista ao "Na Telinha", do UOL, que está passando por uma fase depressiva após um procedimento estético sem sua autorização.

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada", desabafou.

Anitta lamenta morte de cachorro em dia de MET Gala

Momentos antes do tapete vermelho, Anitta usou as redes sociais para lamentar a morte de um de seus cachorros. Noberto era um galgo cadeirante que foi adotado pela cantora, em agosto do ano passado, no Instituto Luísa Mell.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.