Luisa Mell chora ao lembrar violência médica e cita marcas deixadas: 'Não quero viver assim'
Publicado em 27 de setembro de 2021 às 21:26
Luisa Mell publicou um desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27). A ativista surgiu chorando ao relembrar a violência doméstica que passou e falou a dificuldade que vem enfrentando no processo de recuperação.
Luisa Mell chora ao falar sobre violência médica
Luisa Mell fez uma live no Instagram e relatou dificuldades na recuperação do trauma após passar por cirurgia sem consentimento
O dermatologista de Luisa Mell fez uma lipo sem que ela soubesse
Luisa Mell revelou que pensa em suicídio e o que a matém é pensar no filho
Luísa também passa por um processo de separação depois de dez anos de casamento com Gilberto Zaborowsky
Após a separação, Luisa Mell se mudou com o filho e os cachorros
Recentemente, Luisa Mell passou por uma cirurgia e falou em 'reparar erros'
Luisa Mell também se apega ao seu instituto para buscar a recuperação do trauma vivido
O instituto de Luisa Mell salva milhares de animais de condições de abandono
Luísa Sonza já adotou animais do instituto de Luisa Mell
Anitta também é amiga de Luisa Mell e já adotou cachorros do instituto

Luisa Mell não se recuperou do trauma vivido em dezembro do ano passado. Nesta segunda-feira (27), a ativista publicou uma live chorando ao falar sobre seu processo de recuperação da violência médica sofrida. No desabafo, Luisa falou que pensou em suicídio após ter feito uma lipo sem sua autorização.

"Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas", disse.

Segundo Luisa, ela ainda está longe de se recuperar do trauma. Para a ativista, que fez uma crítica a Fiuk após deixar cachorros em ONG, o que a mantém viva é pensar na família e nos animais que ajuda a salvar com seu instituto, que tem animais adotados por diversos famosos, como Larissa Manoela.

"Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos... mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos... Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso", concluiu.

Na sexta-feira (24), Luisa Mell postou uma foto no leito de um hospital e falou sobre uma cirurgia que passou, mas não especificou qual. Na ocasião, a ativista falou apenas que está tentando "reparar os danos".

Luisa Mell conta que passou por lipo sem saber

Em julho, Luisa Mell contou, em entrevista ao "Na Telinha", do UOL, que está passando por uma fase depressiva após um procedimento estético sem sua autorização.

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada", desabafou.

Anitta lamenta morte de cachorro em dia de MET Gala

Momentos antes do tapete vermelho, Anitta usou as redes sociais para lamentar a morte de um de seus cachorros. Noberto era um galgo cadeirante que foi adotado pela cantora, em agosto do ano passado, no Instituto Luísa Mell.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Redes sociais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
Pivô da separação de Virgínia e Vini Jr., Day Magalhães faz importante revelação em meio à tentativa de reconciliação dos famosos
20 de outubro de 2025
Viúvo de Isabel Veloso mostra jantar a dois e rebate crítica de internauta sobre encontro após morte da influenciadora: 'Dentro de nós'
Viúvo de Isabel Veloso mostra jantar a dois e rebate crítica de internauta sobre encontro após morte da influenciadora: 'Dentro de nós'
1 de março de 2026
Últimas Notícias
'Será que ela aguenta até a Copa?': Virgínia Fonseca ganha festa surpresa de Vini Jr. em Madrid e semblante triste chama atenção após rumor de traição
'Será que ela aguenta até a Copa?': Virgínia Fonseca ganha festa surpresa de Vini Jr. em Madrid e semblante triste chama atenção após rumor de traição
5 de abril de 2026
Apresentação de Anitta com referências à religião de matriz africana na TV Globo divide a web: 'Em pleno domingo de Páscoa'
Apresentação de Anitta com referências à religião de matriz africana na TV Globo divide a web: 'Em pleno domingo de Páscoa'
5 de abril de 2026
Últimas Notícias