Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Mell conta que passou por lipo sem saber: 'Me senti violentada'

Em entrevista ao portal 'Na Telinha', do UOL, Luísa Mell explicou que foi ao dermatologista fazer um procedimento e que o médico fez uma lipo em suas axilas sem a autorização dela. A ativista disse que ainda não consegue superar a alteração feita em seu corpo, mas que não pensa em processar o profissional por enquanto: 'Sem forças'. Entenda!

Luísa Mell, conhecida pela defesa aos animais, desabafou em uma entrevista concedida ao portal "Na Telinha, do "UOL", sobre os motivos por trás de sua fase depressiva: uma lipo que não autorizou que fosse feita. A ativista já tinha contado que havia perdido peso por causa da tristeza: atualmente está pesando 47 Kg. Um caso semelhante foi descrito por Tatá Werneck, que parou de comer depois da morte de Paulo Gustavo.

Mas Mell tem outros motivadores para a falta de apetite: "Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo". Mas, após o procedimento, Luísa levou um susto: "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada", lamentou.

Segundo Mell, a situação foi ainda pior porque ela própria era muito bem resolvida com o corpo: "Eu não precisava. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei a tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", explicou.

Sobre a possibilidade de entrar na Justiça, Luísa disse que não tem nem forças para pensar nisso: "Advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas", enumerou "Estou meio sem forças para brigar no momento", esclareceu.

Pai de Virgínia está internado com pneumonia aguda

Enquanto Luísa Mell fala sobre um período depressivo, outros famosos também não parecem estar bem diante das mudanças propostas pela pandemia. Após apresentar sinais de desânimo, o pai de Virgínia precisou ser levado ao hospital por causa de uma febre. Mario Ferrão foi internado na UTI para tratar uma bactéria pulmonar. Em uma visita, a influencer contou que ele está lúcido, mas que não tem previsão de alta médica.

Sarah Andrade quase entrou em depressão após sair do 'BBB'

Os sinais de depressão de depressão atingiram até mesmo Sarah Andrade que, diferente de Luísa Mell, quis, de fato, realizar procedimentos estéticos. Mesmo contente com o próprio corpo, recentemente a profissional de marketing usou as redes sociais para admitir que quase entrou em depressão depois que deixou o "Big Brother". Segundo ela, a internet tirou seu "direto de errar" e passou a julgá-la.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.