Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luísa Sonza teve medo de expor bissexualidade por origens e família. Saiba mais!

Luísa Sonza comentou em seu perfil do Twitter que temeu expor sua bissexualidade publicamente por suas origens e família. 'É um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente aliviada', declarou a artista

O vídeo de Luísa Sonza aos beijos com Carol Biazin pelo clipe "Tentação" repercutiu nas redes sociais e artista falou abertamente sobre vida íntima, assumindo ser bissexual pelo Twitter. "Sou, sim (...) não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", declarou a loira nesta quinta-feira (06).

Alvo de hate em diversos momentos, Luísa Sonza admitiu ter temido os julgamentos não só dos internautas e que planeja falar mais sobre o assunto quando estiver preparada.

"Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso que eu 'demorei'", comentou a voz do hit "Modo Turbo".

Luísa Sonza protagonizou 1º beijo em clipe com Biazin

Pelo clipe "Tentação", Luísa Sonza e Carol Biazin protagonizaram uma história intensa e romântica, chegando ao beijo entre as duas.

"A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe. Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também", explicou a ruivinha.

Carol Biazin quer passar mensagem de libertação com beijo

A ex-participante do "The Voice Brasil" falou ainda sobre a repercussão do beijo em Luísa Sonza: "Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim".

Carol Biazin completou dizendo ter noção de que o beijo com Luísa Sonza pode "incomodar e causar desconforto", mas que foi necessário para passar uma mensagem de libertação.

"Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem!", disse aos risos. "Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação", refletiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema