Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza é afastada da web por equipe depois de ataques relacionados à morte do filho do ex

A cantora Luísa Sonza está desconectada das redes sociais após aparecer chorando em vídeo no Instagram Stories. Ela sofreu novos ataques e até ameças na web, relacionando-a com a morte do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes.

A cantora Luísa Sonza não está à frente de suas redes sociais: a equipe da artista indicou nesta segunda (31) que os ataques sofridos por ela no começo desta semana, relacionando-a com a morte do primeiro filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, abalaram a gaúcha e ela deve passar um período desconectada.

João Miguel, filho de Whindersson com universitária Maria Lina, nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29). Apesar de todos os cuidados médicos, o bebê não resistiu e teve sua morte confirmada nesta segunda-feira. O piauiense compartilhou uma música criada para o menino e emocionou famosos. "Escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho"

A morte do bebê fez muitos internautas se voltarem, indevidamente, contra a ex-mulher do comediante, Luísa Sonza. Segundo o jornalista Leo Dias, a dona do hit "Modo Turbo" recebeu diversas ofensas, fotos de armas e chegou a ter sua família ameaçada de morte por mais de um internauta.

Namorado de Luísa Sonza, Vitão defende cantora: 'Mais dor'

O cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, comentou os novos ataques sofridos na web e se solidarizou com a perda de Whindersson e Maria Lina. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim", afirmou o músico.

"Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", pontuou o rapaz de 21 anos.

Ele ainda comentou sobre a saúde emocional da namorada, já diagnosticada com síndrome do pânico. "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira", alertou.

Vitão citou o vídeo em que Luísa apareceu às lágrimas em seu Instagram, posteriormente deletado. "Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvida", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.