Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luísa Sonza revela pânico e ameaças de morte por haters no pós-separação: 'Calada sofrendo'

A cantora Luísa Sonza voltou ao Twitter depois que Whindersson Nunes admitiu ter se magoado com ela e confirmou que a separação não aconteceu por infidelidade dela. 'Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte', escreveu.

Luísa Sonza quis se pronunciar na web após o ex-marido, Whindersson Nunes, revelar ter ficado "decepcionado" depois da separação. "Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano", indicou a gaúcha, cuja separação foi anunciada ao público em abril de 2020.

A gaúcha apontou que os ataques sofridos por conta do fim do casamento afetaram profundamente sua saúde mental. "Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte", disse Luísa.

Vitão foi agredido em show: 'Com latinha'

Atual namorado de Luísa Sonza, Vitão também foi alvo de atitudes e comentários violentos. "Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar", apontou a jovem, elogiada pelo parceiro pelo clipe "Tentação", parceria dela com Carol Biazin.

A intérprete do hit "Modo Turbo" ainda fez um pedido aos seus admiradores. "Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", alegou. A jovem de 22 anos apontou: "Isso me deixa tão triste. Como eu queria que tudo isso fosse diferente".

Luísa confirmou bissexualidade após clipe

No clipe com a ex-"The Voice Brasil", Luísa protagonizou um beijo na cantora e, posteriormente, confirmou sua bissexualidade no Twitter. "Para quem queria saber, sim, sou", escreveu.

Ela agradeceu o carinho recebido de seus fãs e admitiu ter se privado de falar abertamente sobre sua orientação sexual. "Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu 'demorei'. Isso é realmente algo essencial é muito importante pra mim", afirmou.

A jovem indicou também ter vontade de conversar mais sobre o assunto com os admiradores. "Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma pra falar tudo no tempo certo. Mas tô muito feliz e principalmente ALIVIADA. Amo vocês", declarou-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.