Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Luísa Sonza tem crise de choro ao ser atacada após morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza recebeu ataques na web após a morte do filho de Whindersson Nunes, nesta segunda-feira (31). Bebê nasceu prematuro de 22 semanas. 'Parem com essa história, ninguém aguenta mais gente', pediu a gaúcha

Luisa Sonza teve uma crise de choro após ser atacada por internautas que a culparam pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no sábado (29) e faleceu nesta madrugada. Após postar o desabafo em seu Stories, a cantora deletou a postagem, que permaneceu em outras contas na web. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", suplicou a gaúcha, que foi casada por dois anos com o youtuber.

No seu Instagram, Luisa recebeu comentários agressivos questionando se ela estava feliz com a morte precoce do filho de Maria e Whindersson, que havia escrito música para a criança. Horas antes do falecimento, o avô paterno havia indicado que a situação era delicada. E também após a morte do bebê, o noivo da estudante emocionou ao compartilhar uma carta que escreveu para João Miguel.

"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota... e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", afirmou Whindersson.

Vitão defendeu Luisa Sonza após ataques: 'Gerando mais dor'

Ainda na web, Vitão, atual namorado de Luisa, também lamentou a morte do bebê dois dias após o parto. O cantor criticou os ataques à gaucha, saindo em sua defesa. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", iniciou.

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.