Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Vitão aprova beijão da namorada, Luísa Sonza, em cantora no clipe 'Tentação': 'Muita saúde'

Namorado de Luísa Sonza, Vitão acompanhou o lançamento da música e clipe 'Tentação', parceira da cantora com Carol Biazin, ex-'The Voice Brasil'. Em cenas, as duas interpretam um casal em clima intenso e romântico e protagonizam beijão. 'Muita saúde', declarou ele pelos Stories

Namorado de Luísa Sonza, Vitão reagiu ao novo clipe da cantora em parceira com Carol Biazin. Na noite desta quinta-feira (06), as artistas lançaram o clipe de "Tentação" e causaram ao aparecerem trocando beijos em cenas do vídeo. "Muita saúde", reagiu o cantor pelos Stories do Instagram.

Após repercussão de beijo em Carol Biazin, Luísa Sonza assumiu ser bissexual nas redes sociais e disse que temia a exposição por conta da família e suas origens. A loira promete que irá se aprofundar mais sobre o assunto, mas apenas quando estiver preparada.

"Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo", disse.

Vitão lamenta morte de Paulo Gustavo

Após assistir o clipe novo de Luísa Sonza, Vitão comentou sobre a morte de Paulo Gustavo. O humorista morreu aos 42 anos, vítima das complicações da covid-19. Pelos Stories, o artista se queixou da irresponsabilidade dos cidadãos e lamentou as saudades que o comediante irá deixar.

"Estava aqui vendo um vídeo que o Marcus Majella postou com o Paulo Gustavo... É muito doido, tipo, não consegue cair a minha ficha de que ele se foi. É muito louco como as pessoas são eternas, nunca morrem, e eu acho que a arte faz isso com as pessoas", iniciou.

"É muito triste para o nosso país perder uma pessoa assim, pessoa maravilhosa. Pude conversa com ele, ele era maravilhoso. Triste ainda mais por irresponsabilidade pura, né? Mas é isso, eterno, vai viver pra sempre nos nossos corações, memórias e as pessoas vão passar o resto de suas histórias assistindo tudo o que ele deixou pra gente assistir, esse legado gigante que ele deixou pra trás", declarou.

Famosos se despedem de Paulo Gustavo em velório

O corpo de Paulo Gustavo foi velado e cremado no cemitério Parque da Colina, em Niterói, nesta quinta-feira (06). Preta Gil, Heloísa Perissé, Mônica Martelli, Carol Trentini e mais amigos do artista esteve presente na cerimônia de despedida. Abalada com a morte e preocupada com a proliferação da covid-19, Tatá Werneck chegou a ser criticada nas redes sociais por ser clicada usando duas máscaras e uma face shield.

"Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger?", indagou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.