Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Longe da web após ataques, Luísa Sonza aparece com Vitão em foto de viagem. Veja!

Luísa Sonza reapareceu na web em uma foto publicada pelo namorado, Vitão, que pouco depois apagou o registro. No clique, a artista está abraçada ao cantor, durante viagem ao México. Veja!

Luísa Sonza voltou a aparecer em uma foto durante sua viagem ao México, para onde foi encontrar o namorado, Vitão, após sofrer ataques na web depois da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina que nasceu prematuro.

A cantora, cuja aparência abatida roubou a cena em um clique com uma fã, desta vez apareceu abraçada ao namorado, que comentou sobre o clique: "Eu amo muito a minha vida!". Na web, fãs da artista, que teve uma crise de choro após ser acusada de desejar a morte do filho do ex-marido, pediram ao intérprete de "Chamego": "Cuida dela, por favor", escreveu uma. "Como ela está?", questionou outra seguidora. "Esses dois juntos fazem meu coração bater mais forte a cada dia", assumiu outra integrante de um fã-clube do casal. Pouco depois de publicar o clique, Vitão apagou o registro, que já tinha se espalhado entre os fãs dos artistas (veja abaixo).

Após uma série de ataques contra Luísa Sonza, inclusive com ameaças de morte, Vitão saiu em defesa da amada e se solidarizou com Whindersson Nunes. "Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim", lamentou.

E lamentou: "Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor".

Separação de Luísa Sonza e Whindersson gerou onda de ataques

O fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, há pouco mais de 1 ano, não foi bem aceito pelos fãs do casal. E o assunto veio à tona recentemente após a cantora ser acusada de infidelidade. "Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também", desabafou a loira.

Whindersson, então, passou a ser acusado de abandonar Luísa e declarou: "Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição". O humorista ainda lamentou: "Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!".

Foi o bastante para Whindersson e sua família, incluindo o filho que ainda estava na barriga da noiva, passarem a ser ameaçados. Na ocasião, o artista revelou: "O povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê. Nada sai que preste desse assunto, é incontrolável".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.