Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio. Famosos lamentam: 'Dia triste'

Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio. Famosos lamentam: 'Dia triste'
Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio, nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2015
26 fotos
Veja as fotos!
Luiz Carlos Miele morre aos 77 anos no Rio, nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Produtor musical, compositor e apresentador de TV foi encontrado morto no apartamento onde morava nesta quarta-feira (14)

Luiz Carlos Miele morreu na manhã desta quarta-feira (14) aos 77 anos. O produtor musical, compositor e apresentador de TV, que em 2014 participou da "Dança dos Famosos", faleceu no apartamento onde morava, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, após um mal-súbito, confirmado pelo Corpo de Bombeiros ao jornal "Extra". Ainda não há informações sobre o sepultamento de Miele.

Ele era casado há 47 com Anita Bernstein. Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele há 15 anos, contou que o produtor saiu nesta terça-feira (14) para jantar com a mulher e uns amigos, e voltou para casa bem. Chorando muito, ela relatou o momento em que o produtor foi encontrado morto em casa. "Quando a Anita acordou hoje cedo, ele não estava na cama. Ele saiu do quarto e o viu caído no chão. Ela está em estado de choque".

Pela internet, famosos lamentaram a morte de Miele. Mateus Solano escreveu: "Faça uma linda viagem, Miele... Obrigado por tudo!". O apresentador Amaury Jr. também homenageou o produtor pelas redes sociais: "O dia começa com a triste notícia do falecimento de Luiz Carlos Miele. Sem Miele. Vai com ele o humor mais refinado deste mundo". Bruno Mazzeo escreveu: "Eu acredito que exista um Antonio's no céu. Se existir mesmo, podem separar mais um lugar na mesa hoje. Descanse em paz, Miele". A atriz Carol Castro postou uma foto com a lengenda: "Descanse em paz Miele... Conforto pra família!"

Miele ganhou fama ainda nos anos 50, como um dos maiores produtores da Bossa Nova. Ele foi responsável pela produção de importantes nomes da música brasileira, como Elis Regina, Roberto Carlos, Wilson Simonal e Sergio Mendes. Depois de se unir a Ronaldo Bôscoli, na década de 70, produziu grandes espetáculos musicais na televisão, com passagens por emissoras como TV Globo, TV Tupi, SBT e Record. Ele também fez participações em programa de TV como "Escolinha do Barulho" e atuou em novelas como "Boogie Oogie" e "Geração Brasil".

Outros famosos faleceram este ano e deixaram saudades

Miele reforça a lista de famosos que partiram e deixaram saudades em 2015. Em setembro, Betty Lago morreu após três anos lutando contra um câncer. A ex-modelo e atriz, de 60 anos, foi homenageada pelas redes sociais por amigos e colegas de profissão. Luana Piovani, Carol Castro e Luiza Brunet comentaram com emoção a perda da artista.

Em maio, o país lamentou a morte de Elias Gleizer. O ator de 81 anos sofreu uma falência circulatória devido a uma broncopneumonia. Ele estava internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após uma queda em uma escada rolante enquanto se deslocava para ir ao dentista, quando fraturou cinco costelas e perfurou o pulmão. Dois meses antes, o Brasil se despediu de outro grande ator. Claudio Marzo morreu aos 74 anos, vítima de complicações de um enfisema pulmonar.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.