Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Luiza Brunet nega rumores de gravidez de Yasmin e Gabriel Medina: 'Falei com ela hoje'. Entenda!

Após rumores tomarem conta da web, dizendo que Yasmin Brunet estaria grávida do marido Gabriel Medina e esse seria o motivo para insistência em ir com ele aos Jogos Olímpicos de Tóquio, Luiza Brunet deu entrevista nesta segunda-feira (19) dizendo que acreditam que a informação é falsa. 'Não procede. Senão, a Yasmin teria me falado', comentou ela. Saiba!

Os rumores de que Yasmin Brunet estaria esperando o primeiro filho com Gabriel Medina e insistindo em acompanhá-lo aos Jogos Olímpicos de Tóquio para anunciar a gravidez tomaram conta da internet. No entanto, na manhã desta quinta-feira (19), os boatos foram desmentidos por Luiza Brunet, mãe da influenciadora. A atriz contou à "Quem" que acredita que, mais uma vez, os fãs estavam equivocados em achar que Yasmin está grávida do surfista.

"Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não", declarou Luiza, que é fã do genro. O assunto tomou conta da web no último final de semana após uma notícia do jornalista Erlan Bastos, que dizia que a modelo estaria grávida e a intenção do casal era de anunciar a gravidez em Tóquio, durante as Olimpíadas que se iniciam na próxima sexta-feira (23). Gabriel Medina irá competir na categoria de surfe e o credenciamento de Yasmin Brunet para acompanhar o atleta foi vetado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e Gabriel Medina nas Olimpíadas de 2021

Juntos há um ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet entraram em polêmica com o COB e o Comitê Olímpico Internacional (COI) por se sentirem injustiçados pelo fato da modelo não poder acompanhar o surfista para os Jogo Olímpicos, ainda que faça parte de sua equipe desde janeiro de 2021. Medina embarcou no último final de semana para Tóquio, para sua estreia evento esportivo, acompanhado de seu técnico, já que cada atleta só pode levar um pessoa, por conta da pandemia da Covid-19.

Ao deixá-lo no aeroporto, Yasmin Brunet concedeu uma entrevista à "GHZ" e deu a entender que havia um motivo específico para a insistência em ir com ele ao Japão, que vinha tomando conta dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos meses, quando o casal se pronunciava contra a decisão dos órgãos oficiais.

"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte", disse Yasmin ao jornal Gaúcho, ao comentar a polêmica mais uma vez, assim como fez ao admitir já ter sofrido agressão após o recente caso do DJ Ivis.

Em Tóquio, as competições de surfe estão programadas para ocorrer entre os dias 25 e 28 de julho, se a Praia de Tsurigasaki estiver em boas condições; caso contrário, as disputas podem ir até o dia 1º de agosto. Além de Medina, os brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima estarão entre os 40 atletas (20 homens e 20 mulheres) que vão disputar por medalhas nos Jogos Olímpicos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.