Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luiza Brunet presta queixa após foto de nu artístico ser usada por haters:'Ação'

Compartilhe no Facebook
'Não podemos deixar que essas pessoas fiquem impunes', declarou a artista

Luiza Brunet relatou em suas redes sociais neste domingo (17) que está sendo alvo de ataques nas redes sociais. Há uma década, a mãe de Yasmin Brunet, de quem recebe puxões de orelha, fez uma foto nua para um renomado fotógrafo internacional e viu o clique voltar a repercutir nas redes, de modo negativo. "Há dez anos aproximadamente posei para o livro do fotógrafo Terry Richardson, chamado "Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa". Outras personalidade também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo", escreveu Luiza.

'Visam atacar minha honra', completa Luiza

Ainda na Justiça para comprovar união estável com o ex-namorado, Lírio Parisotto - condenado por agressão após a artista denunciar ter sido machucada por ele em julho de 2016 - a modelo argumentou: "Agora, em razão de denúncia que fiz contra meu ex-companheiro, passei a ser vítima de ataques baixos nas mídias sociais. Ataques que visam atacar minha imagem e honra, tentando diminuir a defesa que faço dos direitos das mulheres, em especial no campo da violência doméstica. Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificados na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive. Nem é coincidência que eu seja o único alvo desses ataques, apesar de outras pessoas terem fotografado para o mesmo livro".

Modelo procurou delegacia: 'Formalizei a queixa'

Ativa na luta contra violência contra mulheres, Luiza explicou porque quis procurar a Justiça diante dos ataques. "Decidi dar queixa quando descobri que alguém está procurando internautas oferecendo dinheiro para que eles repliquem essa história. Hoje pela manhã fui até uma delegacia e formalizei a queixa. Respeito o direito à livre manifestação e pensamento. Mas tenho o direito e o dever de defender minha imagem e honra. Já nessa semana que se inicia tenho audiência em processo que trata de um ataque feito por um "hater". Todas as pessoas que são vítimas desse tipo de ataque devem denunciar, para que a polícia identifique os agressores. Não podemos deixar que essas pessoas fiquem impunes", encerrou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.