Luiza Brunet teria reatado namoro com o empresário Lirio Parisotto
Publicado em 8 de junho de 2014 às 22:40
Ao que parece, Luiza Brunet não vai passar o Dia dos Namorados, na próxima quinta-feira, 12, sozinha. É que, de acordo com a revista "Isto é Gente", a ex-modelo teria reatado seu namoro com Lírio Parisotto. Segundo a publicação, a mãe de Yasmin Brunet teria jantado com o empresário no Hotel Fasano, na noite do Brazil Foundation, no dia 29 de maio. Após o evento, que aconteceu na Fundação Luiza e Oscar Americano, em São Paulo, Luiza Brunet teria deixado o local antes do leilão beneficente e ido ao encontro do ex-namorado. Chegando no luxuoso hotel, os dois jantaram juntos e resolveram retomar o relacionamento, que havia chegado ao fim em maio deste ano. Na ópoca da separação, o Purepeople conversou com a irmã de Luiza, Leide Botelho, que atendeu o telefone da ex-modelo. "A Luiza viajou ao exterior e deixou o telefone comigo. Não posso falar muito a respeito. Só digo que eles realmente terminaram, mas continuam amigos", disse ela na ocasião. Recentemente, Luiza Brunet despertou a curiosi
Luiza Brunet teria reatado o relacionamento com o empresário Lírio Parisott
Luiza Brunet teria reatado o relacionamento com o empresário Lírio Parisott
Luiza Brunet teria reatado o relacionamento com o empresário Lírio Parisott
Luiza Brunet postou foto de vinho em seu perfil do Instagram
Luiza Brunet teria reatado o relacionamento com o empresário Lírio Parisott
Luiza Brunet teria reatado o relacionamento com o empresário Lírio Parisott

Ao que parece, Luiza Brunet não vai passar o Dia dos Namorados, na próxima quinta-feira, 12, sozinha. É que, de acordo com a revista "Isto é Gente", a ex-modelo teria reatado seu namoro com Lírio Parisotto. Segundo a publicação, a mãe de Yasmin Brunet teria jantado com o empresário no Hotel Fasano, na noite do Brazil Foundation, no dia 29 de maio.

Após o evento, que aconteceu na Fundação Luiza e Oscar Americano, em São Paulo, Luiza Brunet teria deixado o local antes do leilão beneficente e ido ao encontro do ex-namorado. Chegando no luxuoso hotel, os dois jantaram juntos e resolveram retomar o relacionamento, que havia chegado ao fim em maio deste ano. Na ópoca da separação, o Purepeople conversou com a irmã de Luiza, Leide Botelho, que atendeu o telefone da ex-modelo.

"A Luiza viajou ao exterior e deixou o telefone comigo. Não posso falar muito a respeito. Só digo que eles realmente terminaram, mas continuam amigos", disse ela na ocasião.

Recentemente, Luiza Brunet despertou a curiosidade de algumas pessoas ao postar a foto de uma garrafa de vinho, no valor de quase R$ 4 mil, em seu perfil do Instagram. Na legenda da imagem, a seguinte frase: "Para comemorar junto com meu amor".

Luiza Brunet, de 51 anos, e Lírio Parisotto começaram o namoro em 2012 e, após passar por uma fase complicada no relacionamento, resolveram colocar um ponto final na relação há cerca de um mês.

Antes do namoro com Lírio, a ex-modelo foi casada com Armando Fernandez durante 24 anos. O relacionamento gerou seus dois filhos: a modelo Yasmin Brunet e Antônio.

Por Purepeople |
Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Qual o segredo da beleza de Luiza Brunet aos 62 anos? Mãe de Yasmin Brunet faz tratamento estético inovador que garante resultado natural
13 de agosto de 2024 às 14:41
'Você é uma...': mãe de Yasmin, Luiza Brunet sofre ameaças de morte de fãs de Davi, do 'BBB 24', e toma atitude na Justiça
5 de março de 2024 às 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro