Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luiza Valdetaro celebra casamento mais uma vez com festa no Copacabana Palace

Compartilhe no Facebook
Atriz já tinha oficializado a união com o empresário Mariano Marcondes Ferraz em cerimônia íntima no sábado

A união de Luiza Valdetaro e Mariano Marcondes Ferraz foi bastante comemorada no último final de semana. Depois de oficializar a relação com uma cerimônia íntima no sábado, o casal celebrou o enlace com uma festa no hotel Copacabana Palace, no Rio, na noite de domingo (4). Organizada pela promoter Carol Sampaio, a comemoração contou com animação do DJ Papagaio e do instrumentista Rodrigo Sha.

"Alegria é nosso alimento. Alegria é nossa inspiração. Alegria recompensa os momentos difíceis... Alegria, soberana decisão. Por assim pensarmos e agirmos, eu digo SIM, Mariano!!!", escreveu a artista em seu Instagram ao publicar uma foto da primeira cerimônia.

Este não é o primeiro casamento de Luiza Valdetaro. A atriz já foi casada com o empresário Alberto Blanco, pai de sua filha, Maria Luiza, de 7 anos. O fim da relação foi confirmado em março de 2014, mas o casal já não vivia mais junto há algum tempo. "Vivemos um casamento de 8 anos que chegou ao fim, mas permanecem intactos o respeito, carinho, admiração e cumplicidade, além do laço mais bonito de todos, nossa filha", disse Luiza, através de sua assessoria de imprensa, na ocasião. Meses depois, em entrevista à revista "Marie Claire", Luiza garantiu que estava curtindo a solteirice: "Estou solteira e está ótimo. Tenho mais tempo para mim, apesar de que quando temos filho, tempo é sempre escasso".

Atriz revela que já sofreu bullying por ser magra

Dona de um corpo escultural, revelado em detalhes nas capas de revistas, Luiza Valdetaro afirmou que nem sempre teve o seu físico cultuado. Muito pelo contrário. "Com uns 13 anos, eu sofria bullying por ser magra. Ouvia apelidos horrorosos, diziam que eu era só osso. Criança é aquela coisa, né? Faziam musiquinhas malvadas... Fui uma das últimas a ganhar corpo no meu grupo de amigas. Mas uma hora chegou. O bom da brasileira é isso, no mínimo a gente vem com perna, bumbum...", contou.

Por este motivo - e pela facilidade que tem para perder peso -, Luiza comemora quando consegue ganhar alguns quilinhos. Apesar disso, não usa a genética favorável como desculpa para se alimentar mal. "Eu procuro saber o que é bom e o que é ruim.Tento incorporar tudo na medida do possível. Mas não me privo de tomar um sorvete de vez em quando, por exemplo, mesmo consciente de que ele tem gordura hidrogenada", explicou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.