Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luiza Valdetaro garante que está muito bem solteira: 'Tenho mais tempo para mim'

O casamento de oito anos de Luiza Valdetaro com o empresário Alberto Blanco terminou no final de 2013, mas a atriz só assumiu a separação em 2014. Em entrevista à revista "Marie Claire", a atriz fez um balanço deste período de mudanças e afirmou: "Uma relação de muito tempo, com filho, nunca termina por causa de uma coisa só. Foi uma soma de fatores e uma decisão conjunta".

E agora, novamente solteira, Luiza afirmou que não se sente sozinha e que está aproveitando o seu tempo livre para se encontrar com as amigas. "Estou solteira e está ótimo. Tenho mais tempo para mim, apesar de que quando temos filho, tempo é sempre escasso", disse, aos risos.

Luiza lembrou ainda que seu ex-marido lhe deu o maior presente que poderia ter, a filha Maria Luiza, de 6 anos: "Enquanto (o casamento) durou foi ótimo. Então, permanece o carinho de todo esse tempo que ficamos juntos".

Sem ressentimentos, Luiza disse que sua maior arma é levar a vida com leveza e garantiu que hoje se considera um ser humano mais evoluído: "Paciência e humildade nunca são demais".

E de fato Luiza precisou de muita paciência e serenidade para encarar o maior desafio de sua vida, a doença da filha, que superou uma leucemia. "Eu sempre tive muita fé e acho que sem dúvida nenhuma a fé nos ajuda não só em momentos como esse, mas na vida como um todo. Quem tem fé levanta melhor do que quem não tem. Passou, acabou, ela já não está com mais nada e é saudável. Cada um tem seus obstáculos, mas nós conseguimos driblar tudo de forma muito feliz", disse, aliviada e cheia de positividade.

E para coroar esse novo ciclo, nada como um bom trabalho e novo visual. Para viver a jornalista Amanda no filme "Um Candidato Honesto", a atriz precisou escurecer os cabelos. "O Roberto Santucci (diretor) disse que não imaginava a personagem loira e nem com os olho claros. E eu falei: 'não tem problema, a gente pinta!'. Fiz o teste, ele amou e então eu tive que pintar. E ainda uso lente e óculos no filme, quem assistir vai ver outra pessoa", contou.

Mas para Luiza, nada de dramas. Muito pelo contrário. "Sempre gostei de ser loira, mas o cabelo escuro é uma novidade. O loiro chama mais atenção, mas ao mesmo tempo é mais angelical. Morena eu fico mais mulher e também realça a cor dos meus olhos", finalizou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.