Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luiza Valdetaro engorda três quilos e comemora: 'Sofria bullying por ser magra'

Desejo de 9 entre 10 mulheres, emagrecer não faz parte dos sonhos de Luiza Valdetaro. Muito pelo contrário. Em entrevista ao jornal "Extra" desta terça-feira (4), a atriz afirmou que está radiante por ter conseguido engordar três quilos. "Com o excesso de gravações na novela, acabei ficando abaixo do peso. Só consegui retomar agora, com a mudança da rotina. De férias da TV, acabo comendo mais, jantando bem aos fins de semana...", explicou a atriz, referindo-se à novela "Joia Rara", da qual participou interpretando a vedete Hilda.

A vontade de recuperar o peso justifica-se pelo fato de Luiza ter sido uma adolescente muito magrinha: "Com uns 13 anos, eu sofria bullying por ser magra. Ouvia apelidos horrorosos, diziam que eu era só osso. Criança é aquela coisa, né? Faziam musiquinhas malvadas... Fui uma das últimas a ganhar corpo no meu grupo de amigas. Mas uma hora chegou. O bom da brasileira é isso, no mínimo a gente vem com perna, bumbum...", explicou a atriz, que está solteira após terminar seu casamento de 8 anos com o empresário Alberto Blanco.

Alimentação equilibrada é segredo do corpo em forma

Mas mesmo tendo a sorte da genética ao seu favor, Luiza Valdetaro, que mudou o visual e escureceu os cabelos recentemente, não descuida da sua alimentação, que é o mais saudável possível. Mas sem neuroses. "É muito difícil você se proibir de tudo. Eu procuro saber o que é bom e o que é ruim.Tento incorporar tudo na medida do possível. Mas não me privo de tomar um sorvete de vez em quando, por exemplo, mesmo consciente de que ele tem gordura hidrogenada", afirmou.

Hoje, para manter seu corpo escultural, já exibido em um ensaio de lingerie, com 51 quilos bem distribuídos em 1,68m de altura a atriz também se exercita bastante. São 60 quilômetros de corrida por semana, três dias de ginástica localizada, além de aulas de equitação sempre que possível.

Para deixar ainda mais divertido o seu treino, Luiza leva sua filha, a pequena Malu, sempre que possível: "Ela adora ir: ama cavalo, mas nem sempre monta comigo por causa dos horários", contou a atriz, que comemorou recentemente o fim do tratamento de leucemia de sua filha de 6 anos.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.