Luiza Valdetaro vai ser irmã de Bruno Gagliasso em 'Joia Rara'
Publicado em 30 de maio de 2013 15:01
Por Purepeople
Luiza Valdetaro vai ser uma mocinha que sonha em ser catora na próxima novela das seis, "Joia Rara". A atriz se dedica às aulas de canto e está feliz por voltar a atuar com Bruno Gagliasso. Assim como aconteceu em "Cordel Encantado", os dois serão irmãos na ficção. A diferença é que, desta vez, o galã não será um vilão. "Vou combinar com o Bruno para ele tentar me ajudar nesta novela", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (30). A atriz será Hilda e vai ter que enfrentar o pai, Ernest (José de Abreu), para realizar o seu desejo de cantar. "Na época em que se passa a novela, ser cantora significava ser uma mulher da vida. Por isso, a família vai ser contra, mas ela vai fazer de tudo pelo sonho. Vai querer frequentar o cabaré e talvez tenha que se disfarçar, levar uma vida dupla. Desta vez, além do romantismo, a personagem terá um ideal. É bom diversificar papéis". Além da volta à TV, outro motivo que alegra Luiza é a recuperação da filha, Maria
Luiza Valdetaro vai ser irmã de Bruno Gagliasso na próxima novela das seis, 'Joia Rara'. Ela vai dar vida à personagem Hilda, que sonha em ser cantora. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca 'O Globo' de 30 de maio de 2013
Luiza Valdetaro é casada com o empresário Alberto Blanco
Luiza Valdetaro está feliz em ver a recuperação da filha, maria Luiza, que teve leucemia em 2012
Luiza Valdetaro precisou ser forte durante o tratamento da filha, Maria Luiza, de 5 anos
Luiza Valdetaro é mãe de Maria Luiza, de 5 anos, fruto do casamento com Alberto Blanco
Luiza Valdetaro diz que se dedica mais à filha, Maria Luiza, e comemora a recuperação da menina
Veja + após o anúncio

Luiza Valdetaro vai ser uma mocinha que sonha em ser catora na próxima novela das seis, "Joia Rara". A atriz se dedica às aulas de canto e está feliz por voltar a atuar com Bruno Gagliasso. Assim como aconteceu em "Cordel Encantado", os dois serão irmãos na ficção. A diferença é que, desta vez, o galã não será um vilão.

"Vou combinar com o Bruno para ele tentar me ajudar nesta novela", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta quinta-feira (30).

A atriz será Hilda e vai ter que enfrentar o pai, Ernest (José de Abreu), para realizar o seu desejo de cantar.

"Na época em que se passa a novela, ser cantora significava ser uma mulher da vida. Por isso, a família vai ser contra, mas ela vai fazer de tudo pelo sonho. Vai querer frequentar o cabaré e talvez tenha que se disfarçar, levar uma vida dupla. Desta vez, além do romantismo, a personagem terá um ideal. É bom diversificar papéis".

Além da volta à TV, outro motivo que alegra Luiza é a recuperação da filha, Maria Luiza, fruto do casamento com o empresário Alberto Blanco. A menina, de 5 anos, descobriu uma leucemia em fevereiro de 2012 e fez quimioterapia. Na época, a artista alugou um apartamento em São Paulo para facilitar a rotina da família.

Atualmente, o tratamento está na fase de manutenção. "Já devolvi o apartamento e agora só precisamos ir a cada três semanas para São Paulo. Nos últimos meses, foi uma correria, pois estava no final de 'Gabriela' e no final do tratamento. Depois da novela, passei a me dedicar mais à minha filha, fiz um curso de História e voltei às aulas de equitação. Malu vai comigo e já está aprendendo a trotar. Ela fica perguntando porque não pode saltar 'como a mamãe'".

Recentemente, Luiza conversou com o Purepeople e falou que ficou contente em ver a primogênita voltando à escola. "Foi ótimo. Fiquei feliz, ela também... Ela lidou super bem com tudo".

Sobre
Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro leva novo namorado, Felipe Abad, em evento no cinema. Fotos!
7 de agosto de 2019 09:04
Luiza Valdetaro ganha acordo milionário em divórcio com o ex-marido. Detalhes!
3 de maio de 2018 13:18
Marido de Luiza Valdetaro é preso em SP por suposto envolvimento na Lava Jato
26 de outubro de 2016 21:03
Luiza Valdetaro dá à luz Sophia em hospital de Londres: 'Fofíssima'
2 de julho de 2016 17:33
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias