Giovanna Ewbank faz home office e chama atenção com foto de quarto
Publicado em 17 de maio de 2019 17:33
Por Purepeople
A atriz Giovanna Ewbank exibiu o quarto dela em uma postagem na tarde desta sexta-feira (17). Por causa da chuva, suas reuniões foram canceladas e ela trabalhou de casa. Para anunciar isso, ela fez um registro sentada em sua cama para lá de aconhegante e no fundo, a vista de seu quarto com muitas árvores e natureza impressionou os seguidores. 'Vontade de cair nessa cama e só sair ano que vem'.
Giovanna Ewbank posta foto na cama e quarto chama atenção de seguidores
Giovanna Ewbank publicou uma foto em seu quarto na tarde desta sexta-feira (17)
Giovanna Ewbank respondeu os seguidores que ficaram surpreendidos com o quarto dela
Giovanna Ewbank revelou que ficou em casa devido às chuvas e suas reuniões foram canceladas
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram campanha para marca de lingerie
Casal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamou atenção por ensaio
Giovanna Ewbank mostrou o dia preguicinha em seu Instagram
Giovanna Ewbank se emocionou ao contar como explicou para Titi sobre adoção
Veja + após o anúncio

Levantar da cama já é difícil, com uma cama igual a da Giovanna Ewbank, então... A atriz postou na tarde desta sexta-feira (17) chuvosa uma fotinho com um mood bem preguicinha sentada na supercama com um laptop ao lado. Devido às chuvas, as reuniões da youtuber foram canceladas e ela teve que fazer home office. Quem mais queria? "Reuniões cancelas por causa da chuva... Trabalharemos de casa hoje", comentou ela. Observadores, rapidamente seus seguidores fizeram diversos comentários sobre o quatro do casal mais quente do pedaço.

Seguidores fazem observações sobre foto

Uma vista maravilhosa para a natureza. Um cama e um edredom para lá de aconchegantes e casacão mais do que confortável. Você também não sairia da cama, né? Todo esses pontos foram destacado pelos fãs e amigos de Giovanna. "Com essa vista está fácil", comentou Hugo Gloss. "Amei sua blusa, quero uma igual, Gio. Tem cara de aconchego", disse outra seguidora. A mãe de Titi, que está com as madeixas mudadas, respondeu o comentário afirmando a colocação da fã. "Ela abraça a gente." "E essa cama? Vontade de cair nela e só sair ano que vem", destacou outra seguidora. "Está difícil de sair mesmo", confirmou ela com risadas. "Vida péssima", brincou um fã com emojis de risada. "Um dia a Britney disse: 'you better work, bitch' e eu estou seguindo esse conselho até hoje", respondeu Gio com risadas fazendo referência à música de Britney Spears.

Atriz conta como explicou adoção para Titi

Durante a participação no Altas Horas de sábado (11), ela foi questionada sobre como Titi lida com a adoção. "Tenho uma amiga que é adotada, mas só descobriu mais velha. Para ela foi tranquilo porque era maior, mas como foi com a Títi?", perguntou o participante. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou ela que também já havia revelado mico que viveu com a filha dentro de avião.

Giovanna chorou ao explicar adoção

"Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", continuou a atroz. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", finalizou com os olhos cheios de lágrimas.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
Bumbum na nuca e virilha lisinha: Giovanna Ewbank mostra corpão em fotos de biquíni fio-dental e estes 7 cliques ousados vão te deixar babando!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias