Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maddox, filho de Angelina Jolie, integrará equipe de filme dirigido pela mãe

Compartilhe no Facebook
Adolescente de 13 anos teve seu nome divulgado pela produção de 'First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers', que será lançado pelo Netflix no fim de 2016

Maddox Jolie Pitt está crescendo. Adotado aos sete meses de vida, o menino, que é natural do Camboja, está com 13 anos de idade, já vive seus primeiros relacionamentos e segue os passos dos pais famosos. O filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt vai trabalhar ao lado da mãe em uma produção que Angelina está dirigindo para o Netflix. Em um comunicado oficial da empresa, foi divulgada a participação do herdeiro do casal, mas sem informar, no entanto, qual será a sua contribuição.

O longa conta a história dos sobreviventes de um genocídio no Camboja durante o regime do Khmer Vermelho e é baseado na obra de Loung Ung, "First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers" (que em tradução livre significa: "Primeiro Eles Mataram meu Pai: Uma Filha do Camboja se Lembra"), assinado pela ativista de direitos humanos Loung Ung. Muito ligada a causas humanitárias, a atriz, que em abril participou de uma reunião da ONU e discursou a favor dos refugiados da Síria, revelou que se sentiu comovida com o tema abordado no livro.

"O relato ampliou a minha perspectiva de como crianças enfrentam uma guerra, de como elas são afetadas pela carga emocional do que viveram. Isso me aproximou do povo do Camboja, a terra natal de um dos meus filhos. É um sonho poder adaptar esse livro para a tela. Netflix está tornando o projeto possível. Estou ansiosa para trabalhar com eles e estou animada porque o filme será visto por muitas pessoas", declarou a estrela de 40 anos de idade, que conheceu a obra dez anos atrás. A produção será lançado pela Netflix no fim de 2016.

Malia, filha de Barack Obama, também está trabalhando em um set de filmagens

Malia Obama, filha mais velha de Barack Obama, também está trabalhando na produção de um filme. A herdeira de Michelle conseguiu um estágio de verão para integrar a equipe da série de drama e comédia criada e protagonizada por Lena Dunham, "Girls", da HBO. De acordo com site americano, a jovem de apenas 17 anos já pode ser vista oferecendo café para o elenco e para a equipe, além de ajudar a manter o público longe dos locais de gravações.

Além de preocupada com a carreira, Malia ganhou recentemente o título de it-girl da Casa Branca. Segundo site, a jovem conseguiu a façanha de ter dois looks que usou esgotados nas lojas. Um deles custando cerca de R$ 195 e o outro em torno de R$ 1.190.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.