Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Angelina Jolie, mãe de 6 filhos, completa 40 anos planejando mais uma adoção

Angelina completa 40 anos nesta quinta-feira, 4 de junho de 2015
32 fotos
Iniciar o slideshow
Angelina completa 40 anos nesta quinta-feira, 4 de junho de 2015

Angelina Jolie faz aniversário de 40 anos nesta quinta-feira (4). A artista é uma das mais bem pagas de Hollywood e casada comBrad Pitt com quem tem seis filhos: Maddox de 13 (adotado no Camboja); Zahara, de 10 (nascida na Etiópia); Shiloh, de 9 anos (primeira filha natural, nascida na Namíbia); adotou Pax Thien, de 11 anos (nascido no Vietnã); e deu à luz os Vivienne e Knox, de 6 (em Nice, na França). E não deve parar por aí! Angelina e Brad estão prestes a adotar mais uma criança, desta vez, uma menina da Síria.

Uma das 100 mulheres mais influentes do mundo segundo a revista "Forbes", a estrela visitou o país algumas vezes desde 2012 e contou sobre a experiência lá vivida: "Conhecer essas crianças foi comovente. A infância foi tirada delas". De acordo com fontes do jornal britânico "Daily Mail', o processo já está em andamento.

Linda - mesmo quando erra na maquiagem para prestigiar um evento -, poderosa e bem-sucedida, Angelina ainda está na lista dos artistas mais bem pagos de Hollywood! Acha pouco? Ela ainda foi escolhida como a mulher mais admirada do mundo. Envolvida em inúmeras causas humanitárias, recentemente ela assumiu o cargo de Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Angelina se submete a cirurgia para retirar ovários, trompas e seios: 'Me sinto feminina'

Desde que retirou os ovários e as trompas, Angelina não pode ter mais filhos biológicos. A decisão de fazer a cirurgia foi tomada após se submeter a um teste genético que mostrava 50% de chances de desenvolver um câncer. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário. Procurarei formas naturais e fortalecer o meu sistema imunológico. Me sinto feminina e firme nas escolhas que estou fazendo por mim e pela minha família", relatou a atriz.

Na mesma época em que anunciou a cirurgia, Jolie esteve na premiação Kids Choice Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, acompanhada pelas filhas Zahara e Shiloh. No evento, ela recebeu o prêmio de melhor vilã por sua atuação no filme "Malévola". As crianças vibraram com a vitória da mãe famosa, em sua primeira aparição pública.

Antes disso, Jolie já havia feito a cirurgia para retirar o seios. "Meus médicos estimaram que eu tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e 50% de câncer no ovário, embora o risco seja diferente no caso de cada mulher. Quando soube da minha realidade, decidi ser proativa para minimizar o risco. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva. Eu comecei com os seios, porque meu risco de câncer de mama é maior do que o câncer de ovário", explicou.

Defensora das causas das mulheres, mas deixa a desejar na cozinha

No começo do ano, Angelina inaugurou um centro acadêmico na London School of Economics, no Reino Unido, com o objetivo de proteger as mulheres contra a violência em lugares com guerras. Segundo ela, a unidade serve para dar poder ao sexo feminino. "Se me perguntassem para quem penso que é este centro, imagino alguém que não está nesta sala", afirmou aos alunos da universidade, em um discurso sobre paz, segurança e mulheres: "Penso em uma garota que conheci no Iraque, há três semanas. Ela tem 13 anos, mas, em vez de ir para a escola, ela se senta no chão em uma tenda improvisada".

Em casa, ao lado da família, a estrela já admitiu que tenta ter controle da situação, mas se atrapalha no forno e fogão. "Sou daquelas pessoas que conseguem aprender um prato exótico, como algo típico do Afeganistão, com berinjela, mas não conseguem fazer um simples espaguete. Ninguém em casa quer que eu cozinhe nada no Natal", declarou ao "Today.com".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.