Bruna Marquezine se emociona com defesa da mãe por críticas a viagem à África
Publicado em 1 de abril de 2019 09:19
Por Purepeople
Bruna Marquezine recebeu uma homenagem da mãe em foto publicada nas redes sociais na madrugada deste domingo (31). Neide Maia se declarou para a filha nos comentários de uma publicação recente da atriz, na qual ela aparece sorrindo para uma criança em viagem missionária à África. Além da homenagem, ela rebateu as críticas constantes que a atriz está recebendo. Entenda!
Mãe de Bruna Marquezine, Neide Maia, se emociona com viagem missionária da filha
Mãe de Bruna Marquezine, Neide Maia, ficou encantada ao ver imagem da atriz com uma criança durante viagem
Bruna Marquezine ficou emocionada com o carinho da mãe
Bruna Marquezine agradeceu a mãe pelo carinho em post de viagem
Bruna Marquezine foi defendida pela mãe após críticas constantes
Bruna Marquezine está fazendo uma viagem missionária à África
Bruna Marquezine está ajudando crianças carentes que moram em uma aldeia
Bruna Marquezine está arrecadando dinheiro para ajudar as crianças da aldeia Nissi
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine ficou emocionada com recado carinhoso da mãe, Neide Maia, em foto recente publicada no Instagram. Doando cestas básicas e trocando sinais de afeto com crianças de comunidades carentes em viagem missionária à Angola, na África, a atriz encantou a progenitora com gestos humanitários inspiradores. "Em um mundo no qual buscamos apenas coisas materiais e olhamos somente para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando uma parte de seu tempo para levar amor e alegria a quem precisa. Coisa linda de se ver! Com certeza, isto servirá de incentivo para muitos outros jovens. Tomara! Eu creio!", parabenizou a filha, que está prestando ajuda humanitária em projeto social africano de jovens evangélicos na Aldeia Nissi, na cidade de Kuit.

Mãe da atriz defende a filha de constantes críticas: 'Espírito de luz'

Os fã-clubes de Bruna Marquezine já se manifestaram em defesa da atriz contra críticas e polêmicas que está sofrendo. Em texto publicado, Neide Maia também comentou sobre as polêmicas e garantiu que a filha era superior a tudo. "Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial e isso me emociona muito. Você é um espírito de muita luz. Luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras e fofocas sem fundamentos", garantiu.

Mãe de Bruna Marquezine parabeniza a atitude da famosa

Após Bruna Marquezine tentar viajar para Moçambique para ajudar vítimas de ciclone, Neide Maia ficou emocionada ao ver o carinho e dedicação da filha durante a viagem missionária. "O mundo está carente de amor, seja ao próximo ou a família. Parabéns a todos que, em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam parte de seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz ao invés de tentar ferir. Deus nos abençoe", afirmou.

Neide Maia homenageia a artista: 'Coisa linda ver a sua alegria'

A mãe de Bruna Marquezine também comemorou a religiosidade que transmitiu a filha. "Sua luz vem de Deus e Ele está com você em todas as situações de sua vida. Nunca te faltará, porque você acredita nEle e Ele em você! Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para você e uma delas é, sem dúvidas, levar para as pessoas aquilo o que você mais tem para oferecer: amor. Isso você tem de sobra! Coisa linda ver sua alegria e o bem que essas pessoas têm feito a você e vice-versa", afirmou.

Bruna Marquezine se emociona com homenagem da mãe

Ao ver a mensagem redigida pela mãe, Bruna Marquezine ficou encantada com as palavras. "Mãezinha, muito obrigada do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma juntas. Me emocionou", escreveu, convidando Neide Maia para embarcar na viagem missionária em uma próxima oportunidade.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
Saiba qual filme nacional levou Bruna Marquezine e Anitta juntas ao cinema. Spoiler: produção emociona e instiga reflexões!
8 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine ignora críticas e dispensa calcinha em vestido transparente no aniversário de Anitta
Bruna Marquezine ignora críticas e dispensa calcinha em vestido transparente no aniversário de Anitta
27 de março de 2024
Notícias similares
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias