Novela 'Terra e Paixão': Caio fica devastado com descoberta sobre a mãe morta-viva
Publicado em 25 de julho de 2023 às 21:31
Por Purepeople |
No capítulo desta quarta-feira, 26 de julho, na novela 'Terra e Paixão', Caio (Cauã Reymond) ficará arrasado com a possibilidade de sua mãe ter fingido a morte e será consolado por Aline (Barbara Reis)
Novela 'Terra e Paixão': no capítulo de quarta-feira, 26 de julho de 2023, Caio (Cauã Reymond) fica devastado com pista sobre sua mãe Novela 'Terra e Paixão': Caio (Cauã Reymond) descobre pista sobre Agatha (Bianca Bin) no capítulo de quarta-feira, 26 de julho de 2023 Novela 'Terra e Paixão': Aline (Barbara Reis) consola Caio (Cauã Reymond) no capítulo de quarta-feira, 26 de julho de 2023 Novela 'Terra e Paixão': Antônio (Tony Ramos) duvida quando Caio (Cauã Reymond) diz que sua mãe pode estar viva no capítulo de quarta-feira, 26 de julho de 2023 Novela 'Terra e Paixão': no capítulo de quarta-feira, 26 de julho de 2023, Irene (Glória Pires) se preocupa com a possibilidade de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) estar viva
Veja + após o anúncio

Na novela 'Terra e Paixão', Caio (Cauã Reymond) descobre pista sobre a falsa morte de sua mãe. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 26 de julho.

Intrigado com o fato de que o corpo de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) não está no caixão, Caio contrata os serviços de Rodrigo (Maicon Rodrigues) para investigar a possibilidade de sua mãe estar viva.

O advogado avança nas investigações e conta para Caio que o CPF de sua mãe está ativo e, mais do que isso, sendo usado normalmente.

A informação deixa o primogênito de Antônio (Tony Ramos) desolado, pensando que sua mãe nunca quis conhecê-lo. "Tá dizendo que minha mãe me abandonou. Que eu sou tão de menos que até ela não me quis", lamenta ele.

Novela 'Terra e Paixão': Aline consola Caio como um bebê

Baqueado com a novidade, Caio procura consolo nos braços de Aline (Barbara Reis), que o acolhe na mesma hora.

"Eu sempre coloquei minha mãe num altar. Sempre pensei que, se ela fosse viva, minha vida seria muito diferente. Quando o delegado levantou a hipótese dela não tá morta, eu fiquei tão feliz... Mas agora a ficha caiu. Se minha mãe tá viva, quer dizer que ela não me quis. Dói lá no fundo saber que ela me abandonou", desabafa o agricultor, entre lágrimas.

"Pode ser que tenha outra explicação. Mas quero que você saiba que eu compartilho sua dor. Vem cá... Eu vou te dar um pouco de carinho, o carinho que sua mãe não te deu. Quer um cafuné? Dizem que cafuné acalma a alma", consola a professora, com a cabeça de Caio em seu colo.

Quem não gosta nada dessa história é Irene (Glória Pires), que teme que, caso a mãe de Caio esteja realmente viva, seu casamento com Antônio pode ser invalidado.

Palavras-chave
TV TV Globo Novelas Resumo de novela Entretenimento novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
'Humilhar negros': há 6 anos, Rodrigo Bocardi fez das tripas coração para se defender de acusação de racismo ao vivo
08:02
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
Muito além do 1º beijo na história das novelas: o outro marco inédito de Vida Alves que chocou o Brasil há 60 anos e quase ninguém lembra. ‘Não demos bola às críticas’, disse atriz
3 de janeiro de 2026
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias