Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zé Neto adia live após mãe de Cristiano ser internada: 'Levou um tombo e está na UTI'

Zé Neto informou que a live programada para sexta-feira (16) foi cancelada. O motivo é a saúde da mãe de Cristiano. Zenaide Táparo sofreu uma queda e encontra-se na UTI. Aos detalhes!

Zé Neto usou as redes sociais para informar aos fãs que a live que aconteceria nesta sexta-feira (16) foi adiada. Segundo o cantor, a mãe de Cristiano sofreu uma queda e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. "A mãe do Cris, dona Zenaide, considero como minha mãe também, acabou levando um tombo de madrugada", disse o sertanejo. Zé Neto e Cristiano estavam em Goiânia (GO), mas retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. O próximo show virtual será transmitido no domingo (18).

Maiara e Maraisa vão substituir a dupla

Ainda de acordo com Zé Neto, a mãe de Cristiano tinha feito uma cirurgia na coluna, sofreu complicações maiores por conta do tombo e foi levada para o hospital, onde sofreu uma parada e precisou ser reanimada pelos médicos. "Ela já vinha de uma cirurgia na coluna, teve algumas complicações maiores, foi levada pro o hospital e lá ela teve uma parada [cardíaca] e os médicos reanimaram. Ela continua agora internada na UTI. Queria pedir orações para que a dona Zenaide saia dessa logo. A live que seria hoje será substituída pela Maiara e Maraisa. Peço desculpas, mas, por motivos maiores, não vamos estar juntos", lamentou.

Sertanejos se emocionam no Arquivo Confidencial

Em agosto, o "Domingão do Faustão" retornou aos estúdios após 23 programas gravados em casa por conta da pandemia do coronavírus. Seguindo as normas de segurança e higiene da OMS, Zé Neto e Cristiano foram a atração do Arquivo Confidencial. No palco, os artistas falaram sobre os aprendizados na quarentena. "O bolso a gente pensa depois, né? Eu com filha recém-nascida, filho pequeno em casa e minha esposa tem problema de bronquite. A gente ficou preocupado como vai ser, quais vão ser os cuidados. De repente, travou tudo e a gente ficou nessa sinuca", afirmou Zé Neto.

Cristiano diz que saúde vem em primeiro lugar

Cristiano destacou que a saúde vem em primeiro lugar. "Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles... Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma", relatou. Curado da covid-19, Zé Neto explicou ainda como funciona o processo criativo das canções, que sempre falam de relacionamentos amorosos: "A gente vai juntando a histórias dos amigos em uma só e vai dando certo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.