Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Faustão lamenta 1º 'Domingão' sem plateia por coronavírus e web comenta

Compartilhe no Facebook
O 'Domingão do Faustão' entrou no ar neste domingo (15) sem plateia pela primeira vez. 'Não terá o público aqui, a razão do nosso trabalho. Estamos aqui porque quanto maior for a informação sobre o coronavírus, quanto maior for a conscientização, mais será minimizada a consequência desse problema que é terrível', justificou o apresentador, Fausto Silva, parabenizado pelos internautas

Fausto Silva comandou o "Domingão do Faustão", neste domingo (15), de forma inédita. Assim que o programa começou, o apresentador justificou a ausência da plateia, tão característica na atração. "Esse 'Domingão' é o primeiro da história, dos seus quase 31 anos de vida aqui na Globo, de um programa de auditório que terá o auditório vazio. Não terá o público aqui, a razão do nosso trabalho. Não fosse o público com certeza a gente não estaria aqui, a razão do nosso emprego. Estamos aqui porque quanto maior for a informação sobre o coronavírus, quanto maior for a conscientização, mais será minimizada a consequência desse problema que é terrível e está em todos os continentes, está no mundo todo. Por isso ter virado uma pandemia. Por isso a direção da Globo, por uma questão de precaução, o público que vem aqui, cerca de 400 pessoas, não está", disse mostrando o auditório vazio e referindo-se a doença que já infectou famosos como Gabriela Pugliesi.

Faustão tira dúvidas sobre coronavírus

Logo no início do programa, Faustão recebeu no palco o professor e filósofo Mario Sergio Cortella e o infectologista e diretor da SBI (Sociedade Brasileira de Infectologia), Marcos Antônio Cirillo, para esclarecerem dúvidas sobre o que fazer para se prevenir do coronavírus. Respondendo perguntas do público pela internet e de alguns famosos, os especialistas afirmaram que, neste momento, o mais importante é evitar o contato entre pessoas. E uma pergunta feita por Susana Vieira, que afirmou recentemente estar solteira, acabou roubando a cena na atração. "Com o coronavírus, como fica o beijo na boca?", questionou a artista, que há 2 anos enfrentou uma leucemia. "Novela tem que parar com o beijo. Não só em novela, mas na vida real. Se conseguir fica seis meses sem beijar ninguém", aconselhou o médico.



'Mais Você' sai do ar para preservar Ana Maria Braga

Com a pandemia do coronavírus, a TV Globo decidiu mudar parte de sua programação para atualizar a população sobre a doença, que também infectou Preta Gil. De acordo com a colunista Petricia Kogut, um dos programas que ficará temporariamente fora da grade da emissora é o "Mais Você". Ainda segundo a jornalista, a decisão foi tomada para preservar Ana Maria Braga, que está passando por um tratamento contra um câncer no pulmão. Além da alteração na atração matinal, o "Se Joga", comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Erico Brás, terá seu tempo reduzido para que os jornais da emissora possam ser estendidos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.