Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ludmilla sofre lesão na coluna e é levada de ambulância a hospital de SP

Cantora tomou um susto com o problema e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, em São Paulo, por uma ambulância do SAMU. 'Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada', declarou ao colunista Leo Dias

Ludmilla foi levada por uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no interior de São Paulo, após sofrer uma lesão na coluna na noite deste sábado (11). De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora não sabe qual a causa do problema. "Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", declarou a artista – dona de looks cheios de personalidade – à publicação. Uma das apresentações seria ao lado da da cantora Iza em uma casa noturna de Lorena, região do Vale do Paraíba. Em comunicado à imprensa, a assessoria informou "que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar".

Cantora fala sobre fase solteira: 'Sempre ficando com alguém'

Durante um bate-papo com fãs em seu Instagram, Ludmilla afirmou estar solteira, mas se relacionando. "Se eu estou ficando com alguém? Sempre to ficando. A vida é um morango, né? Sempre estou", respondeu. Ainda na rede social, a cantora – que comemorou seu aniversário com uma festa do pijama – declarou que não pretende fazer novas plásticas. "Por enquanto não pretendo fazer mais nenhuma. Estou me sentindo muito bem comigo, com meu corpo, está tudo incrível. Não pretendo fazer, mas se algum dia, né... Quem sabe", declarou ela, que fez várias mudanças no corpo, como rinoplastia. Ela ainda contou que não tem o hábito de comer muito. "Eu já comi mais, mas agora não como muito não. Não consigo comer muita comida em um prato só. Como várias coisinhas em um dia, mas não é uma hora só. Fico beliscando", declarou a artista.

'Não agora, mas penso', declarou Ludmilla sobre ter um filho

Na conversa com os seguidores, Ludmilla ainda falou sobre o desejo de ser mãe. "Sim, penso. Não agora, mas penso. Penso em ter um cavalo também. Gosto de cavalo", declarou a cantora, cuja semelhança com a mãe impressiona. A artista afirmou que nunca pensou em seguir outra profissão. "Sempre amei cantar. Não sei se eu não fosse cantora qual seria a outra profissão. Eu nunca nem pensei. Eu amo cantar", disse. Eça comentou ainda sobre a dificuldade para descansar: "Eu gosto de dormir, mas não consigo. Eu durmo muito pouco e queria conseguir mais. Eu gosto. Dormir é bom pra car**". Ludmilla também comentou sobre o uso das lances e declarou que as perucas a ajudaram a assumir seus fios naturais. "Eu uso bastante. É que eu gosto de vários cabelos. Uso lace colorida, tranças, penteados, mas também uso o meu (natural). Minha relação com elas é superincrível. Depois que eu comecei a usar, comecei a tratar do meu próprio cabelo. Foi uma coisa que me ajudou muito", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.