Luisa Sonza comemora sucesso da mãe no Instagram e elogia: 'É gata, solteira'
Publicado em 11 de maio de 2020 17:23
Por Patrícia Dias
Luísa Sonza contou que a mãe, Eliane Gerloff, alcançou a marca de 100 mil seguidores no Instagram e comemorou o sucesso da loira nas redes sociais. 'Eu não seguro mais essa mulher. O Brasil é pequeno para essa mulher; ela já está arrasando. Descobri uns contatinhos dela aqui. A bicha é gata, solteira... Não sei o que vou fazer', brincou a cantora nesta segunda-feira (11)
Luísa Sonza comemorou sucesso da mãe na internet nesta segunda-feira, 11 de maio de 2020
Mãe de Luísa Sonza alcançou marca de 100 mil seguidores no Instagram
Luísa Sonza anunciou a separação de Whindersson Nunes
Luísa Sonza anunciou fim do casamento com Whindersson Nunes
Beleza da mãe de Luísa Sonza chamou atenção na web
Luísa Sonza explicou fim da relação com Whindersson Nunes
Luísa Sonza exaltou beleza da mãe em vídeo no Instagram
Luísa Sonza mantém amizade com ex-marido, Whindersson Nunes
Veja + após o anúncio

Luísa Sonza comemorou o sucesso da mãe, Eliane Gerloff, nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Em vídeo, a cantora falou que a loira alcançou a marca de 100 mil seguidores no Instagram. "Eu não seguro mais essa mulher. O Brasil é pequeno para essa mulher; ela já está arrasando. Descobri uns contatinhos dela aqui. A bicha é gata, solteira... Não sei o que vou fazer", comentou a irmã de Sofia, que roubou a cena ao dançar funk com Luísa recentemente. No dia anterior, a influencer publicou uma foto com Eliane para celebrar o Dia das Mães e recebeu elogios dos internautas. "Te amo", declarou-se a compositora.

© Instagram, Luísa Sonza

Luísa Sonza anuncia fim do casamento com Whindersson Nunes

No fim de abril, Luísa pegou os fãs e famosos de surpresa ao anunciar que o casamento com Whindersson Nunes chegou ao fim. Segundo a cantora, a decisão foi tomada em comum acordo. "A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", declarou.

Cantora explica por que rompeu relação com humorista

Mesmo com o término, Luísa garantiu que a amizade e o respeito um pelo outro permanece. "Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agor", concluiu.

Artista e youtuber negaram crise na relação no início do ano

Luísa e Whindersson se casaram em uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia, que aconteceu em fevereiro de 2018, reuniu família e amigos. Em janeiro deste ano, rumores de que os dois enfrentavam uma crise chegaram a se tornar públicos. Na época, a artista ironizou os comentários e mostrou bom humor ao rebater as notícias sobre o assunto.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias