Mãe de Sabrina Sato diz que João Vicente foi aprovado pela família: 'Gente fina'
Publicado em 22 de junho de 2013 17:23
Por Purepeople
Com um jeito irreverente, Dona Kika, mãe de Sabrina Sato - famosa por acompanhar a filha nas aventuras do programa "Pânico na Band" - conversou com o Purepeople sobre as novidades da família. E não são poucas: o namoro deSabrina com o publicitário e ex-marido de Cleo Pires, João Vicente de Castro, o casamento da filha mais velha Karina Sato e a chegada do primeiro neto. "Eu estou muito feliz. A gente não se cabe, a notícia foi uma supresa para todos nós. O pai (Omar) levou aquele baque na hora, mas depois foi só alegria. No ano passado eu tinha conversado com a Karina para saber se ela queria ser mãe, afinal, ela passou dos 30 anos e eu estava doida para ser avó. Esse ano ela fez 34", contou Kika. Com a chegada do primeiro neto, a ansiedade para ser avó acalmou e a ideia de ver a filha do meio, Sabrina, de 32 anos, grávida ficou em segundo plano. A integrante do Pânico assumiu no fim de abril relacionamento com João Vicente e já teve aprovação da família, inclusive do pai ciumento. "O
Kika, mãe de Sabrina Sato, comemora boa fase da família, em 19 de junho de 2013.
Sabrina Sato e João Vicente de Castro assumiram namoro em maio e o rapaz foi aprovado pela família da integrante do 'Pânico na Band'
Família de Sabrina Sato comemora casamento e gravidez de Karina, irmã mais velha de a integrante do Pânico
Sabrina Sato não desgruda de Karina, que além de irmã é sua empresária
Sabrina é muito unida com os irmãos Karin e Karina
Veja + após o anúncio

Com um jeito irreverente, Dona Kika, mãe de Sabrina Sato - famosa por acompanhar a filha nas aventuras do programa "Pânico na Band" - conversou com o Purepeople sobre as novidades da família. E não são poucas: o namoro deSabrina com o publicitário e ex-marido de Cleo Pires, João Vicente de Castro, o casamento da filha mais velha Karina Sato e a chegada do primeiro neto.

"Eu estou muito feliz. A gente não se cabe, a notícia foi uma supresa para todos nós. O pai (Omar) levou aquele baque na hora, mas depois foi só alegria. No ano passado eu tinha conversado com a Karina para saber se ela queria ser mãe, afinal, ela passou dos 30 anos e eu estava doida para ser avó. Esse ano ela fez 34", contou Kika.

Com a chegada do primeiro neto, a ansiedade para ser avó acalmou e a ideia de ver a filha do meio, Sabrina, de 32 anos, grávida ficou em segundo plano. A integrante do Pânico assumiu no fim de abril relacionamento com João Vicente e já teve aprovação da família, inclusive do pai ciumento.

"O João já foi aprovado pela família, sim. É um rapaz muito bacana e gente fina. O pai sempre sentiu muito ciúme das meninas, mas a gente quer ver os filhos crescerem, construirem família. É a ordem natural das coisas. Com a gravidez da Karina eu acho que agora eu estou legal. A Sabrina precisa resolver a parte profissional dela antes de engravidar. Minha filha vive uma rotina muito corrida, viajando para vários lugares a cada semana. Assim fica muito difícil", explica a futura vovó.

Em recente entrevista ao Purepeople, Sabrina contou que está muito animada com a chegada do sobrinho e que agora é o momento da irmã. "E eu quero curtir e participar de cada instante com a minha irmã".

Nos preparativos para a cerimônia, que acontecerá no dia 24 de agosto, em Penápolis, cidade natal da família, a mãe da noiva está ajudando em tudo. Na lista de padrinhos de Karina sobravam nomes e faltava espaço. Eram cerca de 30 casais, por isso, a noiva decidiu fazer diferente. Para não deixar ninguém de fora, ela elegeu casais representantes como a irmã e o cunhado.

"Ela tem muitos amigos e foi madrinha de quase todos eles. Quando fomos conversar sobre os padrinhos ela falou que não sabia o que fazer, já que pelas contas eram 30 casais. Daí, ela decidiu ter apenas a família no altar. Sabrina e João vão ser padrinhos representando todos os amigos", conta a mãe de Sabrina Sato, à frente de todos os preparativos.

"É uma correria danada. A gente precisa ver hotel para hospedar as pessoas, decoração, buffet...A família toda está animada com o casamento da Karina e do Felipe (noivo). Ele é tratado como um filho. Uma vez ele disse pra mim que queria muito fazer um japonesinho de olhos verdes para ver correndo pelo nosso rancho e eu fiquei muito animada", conta Kika.

(Por Luana Rossi)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Após polêmica com Sabrina Sato no 'BBB 24', Davi diz que Beatriz precisa 'se controlar' e sister se defende: 'Essa sou eu!'
Após polêmica com Sabrina Sato no 'BBB 24', Davi diz que Beatriz precisa 'se controlar' e sister se defende: 'Essa sou eu!'
21 de março de 2024
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
Crise entre Leonardo e João Guilherme é motivada por machismo e piada sobre drogas, diz colunista; ator se manifesta
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
Arthur Aguiar e Jheny Santucci, na reta final da gravidez, reatam namoro após três meses de separação: 'Nosso início'
1 de janeiro de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias