Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Sophie Charlotte diz que atriz quer parto natural e não sabe sexo do bebê

Compartilhe no Facebook
Mãe de Sophie Charlotte diz que atriz quer parto natural e não sabe sexo do bebê
13 fotos
Iniciar o slideshow
Mãe de Sophie Charlotte diz que atriz quer parto natural e não sabe sexo do bebê
Renate Charlotte falou da gravidez da filha durante première de filme do genro, Daniel de Oliveira, nesta quarta-feira (7)

Daniel de Oliveira não esconde a felicidade em ter mais um filho. O ator, que já é pai de Raul e Moisés, de 7 e 5 anos, está ansioso com a primeira gravidez da noiva, Sophie Charlotte, mas garante não ter preferência por uma menina ou mais um menino. Durante sessão especial do filme "Órfãos do Eldorado", na noite desta quarta-feira (7), no Festival do Rio, ele comentou a espera pelo herdeiro.

"Eu não quero nada, não. O mundo é que vai me dar um menino ou uma menina. Graças a Deus é um filho que está chegando por aí. Ser pai é maravilhoso", disse Daniel. A première ainda contou com as presenças de Dira Paes, na reta final da segunda gravidez, e Mariana Rios, que também fazem parte do elenco do longa, e com a família de Sophie, que está em Paris, onde prestigiou o desfile da Louis Vuitton e aproveitou para fazer compras para o bebê.

Renate Charlotte, mãe da atriz, falou da felicidade pela primeira gravidez da filha. "Sophie está muito feliz e espera que o parto ocorra de forma mais natural possível, assim como foi com ela", disse ao jornal "Extra". A mãe da artista ainda comentou a relação com os filhos do genro. "Além de Daniel, que é um homem muito gentil, já recebi na minha casa também os filhos dele. Eles fazem parte da família", afirmou.

Renate despistou sobre a descoberta do sexo do bebê: "Quando ela nasceu, soubemos só na hora e ela pretende esperar também". Apesar de Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel, ter revelado que a atriz espera uma menina, Sophie garantiu em recente entrevista que ainda não sabe se espera um menino ou uma menina e, por isso, optou por um enxoval em cores neutras.

Sophie é substituída por Bruna Marquezine em série após anunciar gravidez

Sophie voltaria a atuar com o noivo em nova série da Globo sobre a História da TV, mas, com o anúncio da gravidez, ela precisou se afastar do projeto. Com isso, Bruna Marquezine foi escolhida para substituí-la.

Atualmente, Marquezine está no ar como a protagonista Mari na novela das sete "I Love Paraisópolis" e já começa a gravar o novo seriado, escrito por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, em breve. A produção global conta com a direção de José Luiz Villamarim e tem ainda o casal Débora Falabella e Murilo Benício formando outro par romântico na história. Além deles, Chay Suede está cotado para a produção.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.