Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, veio a público após viralizarem nas redes sociais prints de curtidas atribuídas ao perfil dela em postagens críticas à filha, que recentemente anunciou o fim do casamento com o cantor Zé Felipe.
Entre as publicações curtidas, estava uma legenda afirmando que a empresária, “que sempre defendeu a família”, teria optado “pelo brilho da avenida” ao aceitar o posto de rainha de bateria da escola Grande Rio logo após o anúncio da separação.
Outra publicação destacava: “Fama não é desculpa para esquecer prioridades. Virginia escolher se rainha de bateria”. Em um segundo post, com curtida de Margareth, o tom era semelhante: “Ela escolheu o brilho, mas esqueceu da base”. Já em uma terceira, Virginia foi novamente alvo de críticas: “[Ela] quis os amigos que brilham na hora, mas somem no silêncio. Quis viver o momento, sem medir o que deixava para trás. Zé Felipe sempre foi firme. Esteve ali quando o mundo pesava”.
Diante da repercussão, Margareth usou os Stories do Instagram para se explicar. “Estou vendo que saiu nos sites de fofoca que eu curti alguns posts falando do divórcio. Olha, sinceramente, eu não curto nada disso. Eu nem estou curtindo nada ultimamente no Instagram. O que deve estar acontecendo é: quando a gente está vendo o Instagram e passando [o feed], pode ser que meu dedo clicou e eu nem vi. Isso pode acontecer”, justificou.
Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato dela ter comentado sobre a possibilidade das netas terem interagido com o perfil: “Às vezes, estou com o meu Instagram aberto e brincando com as meninas. Maria Alice e Maria Flor vão lá e pegam [o celular]. Alguma coisa assim aconteceu. Eu não curti. É isso. Eu não tenho que dar a minha opinião [sobre o divórcio] através de post das pessoas. Se eu tiver alguma coisa para falar com a Virginia ou com o Zé Felipe, eu vou falar com eles. Não preciso curtir post nenhum”.